Apple começa a vender o DualSense após chegada do iOS 14.5
Créditos: Apple

Apple começa a vender o DualSense após chegada do iOS 14.5

Controle do Playstation 5 agora é compatível com iPhones e iPads!

02/02/2021 às 11:46
Notícia

iPhones e iPads recebem suporte para controles DualSense e Xb...

A versão beta do sistema já está disponível

Após seis meses do lançamento do Playstation 5 mundialmente, a Apple agora tem a venda em sua loja o DualSense! Já era um costume da empresa comercializar em suas lojas alguns acessórios de terceiros que são oficialmente suportados pelos seus produtos, como por exemplo o controle do Xbox que já é vendido pela Apple faz um tempo. Agora com a adição da compatibilidade do DualSense com o iOS, a empresa da maçã traz oficialmente o controle para ser vendido em sua loja online nos Estados Unidos, pelo valor de U$69,99, por enquanto não há nenhum indício de que ela também venderá o controle por aqui.

25/10/2020 às 22:25
Notícia

Controle DualSense do PS5 vai funcionar com Android e PC, rev...

Para isso, porém, periférico acaba perdendo recursos como feedback háptico

Recentemente a Apple atualizou o sistema operacional do iPhone e dos iPads para a versão 14.5 do iOS, com isso o controle do Playstation 5, o DualSense, passou a ter compatibilidade nativa com os celulares e tablets da empresa que alcançam a última versão. Com isso os jogos que aceitam controles podem ser jogados com o novo joystick da Sony, além disso o aplicativo PS Remote Play que você encontra na App Store, que possibilita transmitir a imagem de seu PS4 ou PS5 para seu celular ou tablet, também se torna compatível com o controle. Lembrando também que o DualSense é compatível com outros aparelhos da marca como o Apple TV e os Macs, desde que estejam respectivamente nas versões 14.5 do tvOS e 11.3 do macOS.

O acessório só é encontrado no site na cor original de lançamento, que é branco com detalhes na cor preta, mas com o recente anúncio das novas cores Midnight Blue e Cosmic Red é possível que eles coloquem a venda também as novas versões em suas lojas. Vale ressaltar que a venda do DualSense pelo site da Apple só ocorre por enquanto de maneira exclusivamente online, então se você estiver pelos Estados Unidos no momento desta publicação, pode ser que você não encontre o controle nas lojas físicas da Apple.

Via: 9to5mac Fonte: Apple
User img

Juliano Aires

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.