Samsung expande linha de monitores inteligentes com modelos com até 43 polegadas
Créditos: Reprodução/Samsung

Samsung expande linha de monitores inteligentes com modelos com até 43 polegadas

Linha Samsung Smart Monitor foi lançada originalmente em novembro passado pela empresa

A Samsung expandiu sua linha de monitores inteligentes Samsung Smart Monitor com o lançamento de quatro novos modelos de até 43 polegadas. Esta linha de monitores inteligentes com sistema Tizen foi anunciada originalmente em novembro passado com modelos com 27 e 32 polegadas.

16/11/2020 às 08:59
Notícia

Samsung anuncia lançamento de monitores inteligentes com sist...

Novos monitores trazem o mesmo sistema usado nas Smart TVs da empresa

Os quatro novos modelos da linha Samsung Smart Monitor são o M7 com 43 polegadas e resolução 4K e o M5 com 24, 27 e 32 polegadas e resolução Full HD. O M7 foi criado para oferecer uma experiência de entretenimento imersiva enquanto também oferece produtividade melhorada. Já os novos modelos M5 com 27" e 32" chegam em uma nova versão na cor branco.

De acordo com a Samsung, o modelo M7 de 43 polegadas com resolução 4K utiliza painel VA, possui taxa de atualização máxima de 60Hz, suporte para HDR10, tempo de resposta de 8ms, taxa de contraste de 5.000:1. Além disso, ele é certificado para o Windows 10 e oferece recursos como o acesso ao serviço Samsung TV Plus, integração com a assistente Bixby e mais.

As opções de conectividade do Smart Monitor M7 de 43 polegadas incluem duas portas HDMI, três portas USB, uma porta USB Type-C, suporte para Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2. O monitor também possui alto-falantes integrados e permite a conexão a smartphones da linha Galaxy via Samsung DeX para que eles sejam usados como desktops.

Samsung expande linha de monitores inteligentes com modelos com até 43 polegadas
Divulgação/Samsung

O Smart Monitor M5 de 27 e 32 polegadas na cor branco é uma opção para quem procura por um design mais minimalista, enquanto o modelo com 24 polegadas na cor preto é a opção mais acessível da linha Samsung Smart Monitor. Os três novos modelos possuem resolução Full HD (1920 x 1080; 1080p), utilizam painel VA e incluem suporte para HDR10. Eles também são certificados para o Windows 10 e oferecem recursos similares aos do modelo M7, incluindo a integração com a assistente Bixby.

As opões de conectividade dos novos modelos M5 incluem o suporte para Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2 e duas portas HDMI. Nada de USB Type-C ou Thunderbolt. Os modelos M5 também possuem alto-falantes integrados.

Continua após a publicidade

Samsung expande linha de monitores inteligentes com modelos com até 43 polegadas
Reprodução/Samsung

Em seu anúncio a Samsung não mencionou os preços e nem quando exatamente os novos modelos da linha Smart Monitor estarão disponíveis. Os modelos existentes das linhas M5 e M7 custam atualmente entre US$ 230 e US$ 400.

Via: XDA Developers, TechPowerUp, Engadget Fonte: Samsung
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.