Realme pode lançar smartphones com Sapdradon 870 e Snapdragon 778 5G em breve
Créditos: GSM Arena/Reprodução

Realme pode lançar smartphones com Sapdradon 870 e Snapdragon 778 5G em breve

Os modelos devem ser lançados em um evento ainda não anunciado dia 18 de junho

No último sábado (22) um vazador conhecido do Weibo Digital Chat Station afirmou que a Relme vai anunciar novos smartphones da empresa equipado com o SoC Snapdragon 870 e Snapdragon 778 5G da Qualcomm no dia 18 de junho em um novo evento da empresa.

A Realme já havia anunciado há alguns dias que iria lançar em breve um Smarttphone de codinome "Quicksilver" com um chip Qualcomm Snapdragon 778 5G, dessa forma a informação compartilhada pelo usuário do Weibo pode realmente fazer sentido. 


Imagem: Weibo / Captura de tela

Os Snapdragon 870 e 778 da Realme estão disponíveis, mas não é para esta conferência 524 (24 de maio), mas um pouco mais tarde. Esta conferência é para 618 (18 de junho).

 

- Tradução da publicação em chinês via Google Tradutor

A publicação do vazador afirma que os novos modelos equipados com os SoCs mencionados não serão anunciados no evento dessa semana (24), mas sim em outro no dia 18 do mês que vêm. No entanto, a Realme ainda não confirmou a existência do evento em junho.

Qualcomm anuncia o Snapdragon 778G, seu
 novo chip para celulares intermediários

Nessa semana, devem ser anunciado o smartphone exclusivo para o mercado chinês GT Neo Flash com carregamento rápido de 65W, mas o modelo também pode aparecer no mercado indiano como o Realme X7 Max 5G.

Por enquanto, essas são as informações que temos acerca dos novos smartphones da Realme. Nos resta aguardar por mais informações oficiais da fabricante ou até mesmo mais vazamentos, que não devem demorar muito para chegar.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena Fonte: Weibo
User img

Diego Amorim

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.