Xiaomi lança seu novo power bank de 30000mAh e carregamento de 18W
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi lança seu novo power bank de 30000mAh e carregamento de 18W

Aparelho está sendo vendido na Índia e fez parte de uma campanha crowdfunding bem-sucedida

No começo do ano a Xiaomi começou um crowdfunding na Índia para o lançamento do Mi Power Bank Boost Pro 30000mAh, a campanha durou 15 dias e superou as expectativas. Após esse sucesso, a empresa anunciou que vai começar oficialmente a venda do seu novo power bank na Índia.

22/05/2021 às 14:45
Notícia

Xiaomi anuncia que série Mi 11 já vendeu 3 milhões de smartph...

Modelos estão fazendo sucesso na China mas sofreu um pouco com a disponibilidade

O dispositivo, como o próprio nome diz, possui uma capacidade de 30.000mAh e suporta fazer carregamento com o máximo de 18W, mesmo possuindo uma porta com 24W, mas que só serve para carregar o próprio dispositivo. O Mi Power Bank Boost Pro também tem suporte a tecnologia USB PD (Power Delivery) 3.0 e tem um modo de carregamento “baixo”, para alguns acessórios.

A campanha de crowdfunding realizada pela Xiaomi para o modelo começou no final de março, ela tinha uma meta até que modesta de vender 5.000 unidades. Mas, após o final de 15 dias da campanha, o aparelho foi financiado por 6.393 pessoas e apoiado por mais  6.178 usuários.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Para quem tivesse interesse de apoiar o dispositivo ainda na campanha, a empresa fez uma “preço camarada” de INR 1.999, aproximadamente R$ 150 em conversão direta. Além disso, a Xiaomi também já despachou a Mi Power Bank Boost Pro 30000mAh desses apoiadores.

Com isso, a empresa está liberando agora a venda do modelo para os demais usuários, mas com um preço um pouco maior, custando INR 2.299, aproximadamente R$ 170. Na prática, o novo power bank da Xiaomi é apenas um relançamento da Mi Power Bank 3 30000mAh, vindo com as mesmas especificações e visual.

21/05/2021 às 12:30
Notícia

Xiaomi anuncia versão de 2021 do Redmi Note 8 para comemorar ...

O Redmi Note 8, de 2019, ultrapassou 25 milhões de unidades distribuídas globalmente

Continua após a publicidade

Além das especificações citadas anteriormente, a Mi Power Bank Boost Pro 30000mAh possui duas portas USB Tipo-A, que serão usadas apenas para carregamento de outros aparelhos, uma porta USB Tipo-C, usada tanto para dispositivos externos como para carregar a própria power bank, e uma MicroUSB, que é usada apenas para carregar o aparelho.

O dispositivo atualmente está a venda apenas a Índia, através da loja oficial da empresa e algumas lojas parceiras, e é encontrado apenas com a cor preta e pesa 640g, com medidas de 154,5 x 72,3 x 38,9 mm.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gizmochina, Xiaomi
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.