Xiaomi anuncia que série Mi 11 já vendeu 3 milhões de smartphones
Créditos: Divulgação Xiaomi

Xiaomi anuncia que série Mi 11 já vendeu 3 milhões de smartphones

Modelos estão fazendo sucesso na China mas sofreu um pouco com a disponibilidade

No fim do ano passado a Xiaomi apresentou os novos smartphones da família Mi 11, que é uma das principais linhas de smartphones da empresa. Agora a gigante chinesa está comemorando o resultado de vendas desses modelos, que atingiram mundialmente o total de 3 milhões de aparelhos vendidos.

21/05/2021 às 12:30
Notícia

Xiaomi anuncia versão de 2021 do Redmi Note 8 para comemorar ...

O Redmi Note 8, de 2019, ultrapassou 25 milhões de unidades distribuídas globalmente

Esses dados foram apurados por uma agência terceirizada e são válidos para o primeiro trimestre de 2021. Esses números foram celebrados pela própria Xiaomi no seu Weibo, que comemorou as vendas dos modelos Mi 11, Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra, deixando alguns outros modelos da mesma série de fora da contagem.

Além dos números de vendas, os modelos da empresa também dominaram o mercado de aparelhos Android na China, sendo os smartphones mais vendidos na faixa de preço entre CNY 4.000 a 6.000.


Créditos: Divulgação Xiaomi

Como reforçado pelo portal GSMArena, essas 3 milhões de unidades vendidas, mesmo com a Xiaomi não especificando isso, são provavelmente impulsionadas por essas vendas na China. Porém, com a disponibilidade de modelos aumentando e novos smartphones da família Mi 11 sendo lançados, é bastante provável que a venda internacional dos modelos aumentem, invertendo o panorama.

Esses números são bastante animadores para a empresa, isso porque o Xiaomi Mi 11 Pro é um dos principais topo de linha da empresa, além de ter sido o primeiro a vir equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 888. Além do chipset bastante potente, os modelos da família Mi 11 se destacaram bastante pelas tecnologias de ponta empregadas nos smartphones.

Continua após a publicidade

Um desses exemplos é os Mi 11 Pro e o 11 Ultra, que foram lançados um pouco depois do Mi 11 "base", em 29 de março, que trouxeram algumas melhorias para a série. Além das baterias potentes, de 5000 mAh e suporte carregamento rápido 67 W, os modelos apresentaram melhorias consideráveis nas câmeras traseiras se comparado a modelos anteriores da fabricante.

21/05/2021 às 15:37
Notícia

POCO vendeu mais de 17 milhões de smartphones desde seu lança...

Empresa vem buscando maneiras de conseguir se tornar independente da Xiaomi

Além dos números de vendas de smartphones próprios, a Xiaomi também tem motivos para comemorar com suas submarcas, como a POCO, que se tornou uma marca independente recentemente e anunciou ter atingido a marca de 17 milhões de smartphones vendidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ITHome, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.