Novo vazamento do Galaxy Watch Active 4 lista specs do relógio
Créditos: Samsung

Novo vazamento do Galaxy Watch Active 4 lista specs do relógio

Novo smartwatch da Samsung pode vir com SoC de 5nm e acabamento premium

O Galaxy Watch Active 4 está com seu lançamento cada vez mais próximo - ainda mais depois da Google e a Samsung revelarem juntas a nova versão do Wear OS, que estará presente no smartwatch. Assim, os vazamentos e rumores sobre o vestível devem aparecer cada vez mais também, como o tweet mais recente de Ice Universe, conhecido por acertar em informações privilegiadas sobre produtos do mundo mobile. A conta agora entregou uma lista de especificações que diz estarem presentes no Galaxy Watch Active 4:

O primeiro item da lista chama a atenção porque menciona que o relógio vai vir com Tizen OS, não o Wear OS confirmado oficialmente no últimos dias. Mas Ice Universe explica que agora o Wear OS integra o Tizen, então a Samsung deve colocar seu visual por cima do sistema, mas ele ainda basicamente será o sistema da Google.

Indo para o próximo item da lista de especificações temos um processador de 5nm. Não foi revelado qual modelo específico, então fica difícil fazer previsões sobre sua performance ou recursos. Mas o processo de 5nm está entre os mais modernos, então podemos esperar recursos high-end.

19/05/2021 às 09:41
Notícia

Samsung e Google revelam WearOS 3.0, que traz melhorias para ...

Sistema receberá aprimoramentos baseados no Tizen, mais velocidade e aplicativos

Depois aparece o vidro em 2D (e não 2,5D) e as bordas mais finas, o que não chegam a ser surpresa. O vidro 2D desmente vazamentos anteriores, e as bordas mais finas geralmente são esperadas em novas versões de dispositivos mobile.

Por fim, temos algo que cabe alguma especulação. Em tradução livre, Ice Universe diz que o Galaxy Watch Active 4 vai ter "excelente textura do corpo, suspeita de uma liga de titânio". Isso entra em contradição com informações do GizmoChina, que cita Roland Quandt dizendo que o relógio teria duas variantes, uma em alumínio e uma em aço inoxidável. Uma liga de titânio daria um visual ainda mais premium e resistente (e mais caro) para o relógio, e agora é esperar para saber qual dos "vazadores" está certo.

Continua após a publicidade

Não temos ainda informações de quando o smartwatch deve ser lançado, mas é esperado por volta do meio do ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.