OnePlus pode estar fazendo novo smartphone Nord com o Dimensity 1200
Créditos: Divulgação OnePlus

OnePlus pode estar fazendo novo smartphone Nord com o Dimensity 1200

Rumores apontam que a empresa deve lançar o Nord 2 ou Nord CE 5G com novo processador

A MediaTek anunciou recentemente o chipset Dimensity 1200, seu novo processador para competir com o Qualcomm Snapdragon 870. Desde o seu lançamento oficial muito se espera para ver um smartphone que tenha hardware para utilizar todo o seu potencial, e, segundo alguns rumores, a OnePlus pode ser essa.

21/05/2021 às 11:36
Notícia

Versão Cyberpunk 2077 do OnePlus Watch chega em 27 de maio

Edição limitada do relógio vem estilizada nas cores e com faces do jogo

Quem revelou essa informação foi o Digital Chat Station, famoso leaker da indústria de smartphones, que publicou em seu Weibo sobre um novo smartphone da OnePlus. Complementando a informação passada, o outro vazador Mukul Sharma falou que os modelos podem ser os novos OnePlus Nord 2 ou OnePlus Nord CE 5G.

Segundo esses rumores, o modelo deve ser o mais potente equipado com o Dimensity 1200, vindo com uma tela de alta taxa de atualização e com a data de lançamento programada para meados de junho.


Créditos: Divulgação MediaTek

Conheça mais sobre o OnePlus Nord no site oficial da empresa

Como a OnePlus ainda não deu nenhuma informação sobre seus próximos lançamentos do ano, mas alguns outros rumores vem falando sobre o Nord 2 recentemente. Diversos desses rumores antigos apontavam que o modelo realmente viria com o novo chipset da MediaTek.

Com isso, a empresa pode estar procurando dar um salto na categoria do Nord, que foi lançado na Índia no ano passado com o Snapdragon 765G, que também é um processador intermediário, mas de um patamar abaixo do Dimensity 1200 e Snapdragon 870

Continua após a publicidade

16/05/2021 às 16:05
Notícia

Update para OnePlus 9 e 9 Pro promete mais melhorias nas câme...

OxygenOS 11.2.5.5 chega com menos de um mês desde versão anterior do sistema

Além disso, como afirmado pelo portal Gizmochina, o OnePlus Nord foi lançado com AMOLED de 6,44 polegadas e 90Hz de atualização. Isso pode significar que, com a melhoria no chipset, o smartphone pode vir com uma tela melhor, com possivelmente uma taxa de atualização de até 120Hz.

Os planos da OnePlus no mercado em 2021 ainda não estão muito claros, mas a empresa deve sim lançar uma nova versão do Nord para aproveitar o sucesso que o modelo obteve com seu lançamento.

Fonte: Gizmochina
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.