Realme anuncia nova marca D para seus dispositivos de Internet das Coisas
Créditos: Realme

Realme anuncia nova marca D para seus dispositivos de Internet das Coisas

Empresa promete mostrar os primeiros produtos da nova marca no dia 25 de maio

A Realme anunciou nessa semana uma nova marca de produtos, chamada apenas de D. Usando o nome, a fabricante vai lançar seus produtos voltados para Internet das Coisas (IoT), também conhecidos como dispositivos de casa conectada. A D é uma marca que sai da divisão TechLife da Realme, já voltada para esses tipos de gadgets. A empresa marcou um evento formal de lançamento da D, no dia 25 de maio, em que deve mostrar os primeiros produtos da marca.

É interessante notar que, no tweet, a Realme menciona que essa é a "primeira marca" em seu ecossistema. Isso poderia ser considerado um indicativo de que teremos mais marcas secundárias sendo anunciadas pela Realme em breve, a fim de criar realmente um ecossistema de produtos. É semelhante com o que a Xiaomi já faz, com tantas marcas e tipos de produtos que até fica difícil saber quais são todos. Essa possibilidade é reiterada numa fala de Madhav Sheth, CEO da empresa:

14/05/2021 às 11:30
Notícia

Realme confirma câmera tripla no Narzo 30 e mostra foto tirad...

Smartphone conta com até 48MP na câmera principal e chega em 18 de maio

Continua após a publicidade

Mas os produtos da marca D não ficarão restritos à autoria total da Realme. A empresa declarou que procura por parceiros da indústria para criar em conjunto novas soluções para a casa conectada. O que a fabricante oferece em troca para seus possíveis colegas é sua rede de produção, com suas garantias de qualidade, além de compartilhar informações de suas divisões de pesquisa e desenvolvimento.

Segundo a Realme, o mercado de produtos IoT está em alta demanda, com usuários procurando designs com um visual uniforme, experiências novas e qualidade.

Fonte: BGR
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.