Panasonic Toughbook S1 é um tablet com corpo reforçado e bateria substituível
Créditos: Reprodução/Panasonic

Panasonic Toughbook S1 é um tablet com corpo reforçado e bateria substituível

Bateria pode ser substituída sem que o tablet precise ser desligado

A Panasonic anunciou nesta semana o lançamento do seu mais novo tablet da linha Toughbook, o Toughbook S1. Com corpo reforçado, o tablet é voltado para uso em ambientes de trabalho como fábricas, construções e outros. Um destaque este novo modelo é o suporte para substituição da bateria sem precisar desligar o tablet.

Samsung anuncia o Galaxy XCover 5,
seu novo celular com corpo reforçado

De acordo com as especificações divulgadas pela Panasonic, o tablet Toughbook S1 possui tela IPS LCD de 7 polegadas com resolução WXGA (1280 x 800), vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 660 com oito núcleos, 4GB de memória RAM e 64GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão eMMC 5.1. O sistema operacional utilizado por ele é o Android 10.

Panasonic Toughbook S1 é um tablet com corpo reforçado e bateria substituível
Divulgação/Panasonic

O tablet vem equipado com uma bateria principal de 5.580mAh com autonomia de até 14 horas que pode ser substituída pelo usuário sem que o tablet precise ser desligado. Isto é possível graças à uma segunda bateria menor que mantém o tablet ligado por algum tempo – o que é suficiente para que o usuário possa substituir a outra bateria.


Divulgação/Panasonic

O Toughbook S1 traz uma câmera frontal de 5MP, uma câmera traseira de 13MP com foco automático e flash de LED, e suporta acessórios como um leitor de código de barras (imagem abaixo), caneta stylus e outros:


Divulgação/Panasonic

As opções de conectividade do novo tablet da Panasonic incluem o suporte opcional para redes 4G LTE e 3G, suporte para Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1, NFC, uma porta USB 3.0 (USB Type-C) e slot para cartões microSD/SDXC. Outros recursos do Toughbook S1 incluem alto-falante frontal, microfone com cancelamento de ruído, sensor de luz ambiente, giroscópio, tecnologia de segurança ARM TrustZone, suporte para serviços de localização como GPS, GLONASS, Galileo, Beidou e QZSS.

Continua após a publicidade

Graças ao corpo reforçado, o tablet pode resistir a quedas de uma altura de 150cm, possui certificação MIL-STD-810H, pode operar em ambientes com temperaturas de -20 a 50 graus Celsius e também possui certificações IP65 e IP67 de resistência contra água e poeira.

O tablet Panasonic Toughbook S1 já está disponível com preços a partir de US$ 2.499 nos Estados Unidos a partir de €1.110 na Europa.


Divulgação/Panasonic

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Neowin.net, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.