Novo rumor diz que SM7325 vai se chamar Snapdragon 778G e ser feito em 6nm
Créditos: NotebookCheck

Novo rumor diz que SM7325 vai se chamar Snapdragon 778G e ser feito em 6nm

Processador deve equipar os Honor 50, que fazem sua estreia entre junho e julho

O lançamento da próxima série de dispositivos high-end da Honor, os novos celulares Honor 50, se aproxima e, com ele, a chegada também de um novo processador da Qualcomm. Ao menos é isso que os rumores têm informado nos últimos tempos, e agora temos novos boatos que apontam o nome de Snapdragon 778G para o SoC inédito, que seria fabricado no processo de 6nm.

Nos últimos tempos o processador tem sido divulgado pelo seu nome código SM7325, e em muitos momentos foi especulado que seu nome comercial seria Snapdragon 775 ou Snapdragon 775G. Agora, temos um post de Digital Chat Station na rede social chinesa Weibo trazendo várias especificações do processador e a revelação do nome Snapdragon 778G.

Apesar do nome estranho, Digital Chat Station já é bastante conhecido no mundo das notícias sobre celulares e Android, por acertar em muitos de seus vazamentos e informações privilegiadas. Então, apesar de sempre ser bom manter um pouco de dúvida em informações não oficiais, os vazamentos dessa conta costumam ser comprovados.

26/04/2021 às 15:08
Notícia

Honor 50 Pro+ deve vir com tela AMOLED de 120Hz e chip Qualco...

Especificações do aparelho foram reveladas pela plataforma de testes de desempenho Master Lu

Pela descrição das características podemos ver que o Snapdragon 778G segue exatamente o que se espera na linha Snapdragon 700 desde que foi estabelecida. Um componente com diversos recursos premium num pacote um pouco menos "parruda" para conseguir manter um preço mais atrativo do que processadores da série high-end propriamente dita. Então o SoC vai oferecer conexão 5G, Wi-Fi 6E e o Bluetooth mais avançado, com performance competente.

Continua após a publicidade

Como dito anteriormente, o novo Snapdragon 778G deve fazer sua estreia em conjunto com os aparelhos Honor 50. Ainda não temos uma data oficial de lançamento estabelecida pela Honor, mas espera-se que os aparelhos sejam mostrados entre junho e julho deste ano.

Fonte: MyFixGuide
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.