Lenovo Legion 2 Pro com 18GB de RAM chega dia 20 de maio
Créditos: Reprodução/GSMArena

Lenovo Legion 2 Pro com 18GB de RAM chega dia 20 de maio

Lançamento do aparelho na China foi confirmado através de uma imagem divulgada na rede social Weibo

A Lenovo confirmou através de um post na rede social chinesa Weibo que seu smartphone gamer Lenovo Legion 2 Pro (Legion Phone Duel 2) com 18GB de memória RAM será lançado na China no próximo dia 20 de maio. Atualmente o aparelho só está disponível em versões com 12GB e 16GB de memória RAM.

08/04/2021 às 14:06
Notícia

Celular gamer Lenovo Legion Phone Duel 2 vem com Snapdragon 8...

Aparelho também utiliza um sistema de resfriamento com dois coolers ativos

O aparelho chegará ao mercado chinês nas cores preto e branco e a imagem divulgada pela Lenovo também destaca a memória mais rápida. Além de vir equipado com 18GB de memória RAM, o smartphone também virá com o chip Qualcomm Snapdragon 888, tela AMOLED de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e touch sampling rate de 720Hz, bateria de 5.500mAh com suporte para carregamento rápido de 90W, duas ventoinhas e duas portas USB Type-C.

Com relação à capacidade para armazenamento, o Lenovo Legion 2 Pro deve vir com pelo menos 512GB e o armazenamento também deve ser baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage 3.1), que atualmente é o mais rápido para smartphones. 


Divulgação/Lenovo/Weibo

Por ser um smartphone gamer, o aparelho trará pelo menos oito “gatilhos“ – com quatro deles seno ultrassônicos. Já o conjunto de câmeras deve ser o mesmo das versões com 12GB e 16GB de RAM – uma câmera frontal retrátil de 44MP com abertura f/2.0 localizada na lateral, que pode ser usada por streamers, e duas câmeras traseiras. A câmera traseira principal é uma de 64MP com abertura f/1.9 e a outra é uma ultrawide de 16MP com abertura f/2.2 e campo de visão de 123 graus.

Já as opções de conectividade devem incluir o suporte para redes 5G, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 6. Outros recursos do smartphone incluem microfones com cancelamento de ruído, sensor de impressão digital, suporte para Dolby Atmos e sistema de monitoramento para as baterias, que monitora o calor e a velocidade de carga visando preservar sua vida útil. O sistema operacional deve ser o Android 11 personalizado pela Lenovo.

O Lenovo Legion 2 Pro com 18GB de memória RAM chegará ao mercado chinês no dia 20 de maio custando 5.999 yuans, o que seria equivalente a US$ 933 na cotação atual.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, SeekDevice, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Instalando SSD no PS5 [SHORTS]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.