POCO revela design do POCO M3 Pro 5G e confirma câmera de 48MP
Créditos: Reprodução/POCO

POCO revela design do POCO M3 Pro 5G e confirma câmera de 48MP

Design oficial é bem similar ao exibido em imagens vazadas dias atrás

Com o lançamento se aproximando, a POCO revelou através de sua conta oficial no Twitter o design do smartphone POCO M3 Pro 5G e confirmou que o aparelho terá câmera traseira principal de 48MP. O design do aparelho revelado pela empresa é bem similar ao mostrado pelas renderizações vazadas dias atrás.

POCO M3 Pro 5G terá tela de 90Hz,
bateria de 5.000mAh e chip Dimensity 700

Como é possível ver no tweet da POCO, o módulo com as câmeras traseiras fica localizado na parte superior esquerda em vez de cobrir a parte superior como o módulo do POCO M3 “normal”. Na imagem divulgada pela empresa também é possível ver claramente que a câmera traseira principal será uma de 48MP. Informações sobre as outras duas câmeras traseiras do aparelho ainda não foram divulgadas, mas é possível que uma delas seja uma de 2MP para detecção de profundidade.

A POCO já confirmou uma série de outras informações sobre o POCO M3 Pro 5G também através do Twitter, como a tela de 6,5 polegadas baseada na tecnologia DotDisplay com resolução Full HD+, taxa de atualização de 90Hz e suporte para o recurso DynamicSwitch, que ajustará automaticamente a taxa de atualização da tela de acordo com o conteúdo em exibição no momento. Além disso, já foi revelado também que o novo smartphone virá equipado com o chip MediaTek Dimensity 700 e com uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

Sobre as outras especificações, é possível que elas sejam similares às do Redmi Note 10 5G. Diversas fontes dizem que o novo smartphone da POCO é basicamente o Redmi Note 10 5G com outro nome, mas isso ainda precisa ser confirmado oficialmente.

Para quem não sabe, o Redmi Note 10 5G vem com o chip MediaTek Dimensity 700, possui tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080) e taxa de atualização de 90Hz, 4GB/6GB de memória RAM e 64GB/128GB de capacidade para armazenamento. O modelo da Redmi também traz uma câmera frontal de 8MP e três câmeras traseiras – a principal de 48MP, a macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade.

O evento de lançamento do POCO M3 Pro 5G será transmitido através das contas oficiais da POCO no Twitter, Facebook e YouTube no próximo dia 19 de maio.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Conheça o celular 5G mais barato da Motorola

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.