LG anuncia chegada dos notebooks mais leves do mundo ao Brasil
Créditos: Divulgação/LG

LG anuncia chegada dos notebooks mais leves do mundo ao Brasil

A linha LG Gram possui um modelo de 14 polegadas que pesa menos de um quilo

A LG anunciou a chegada da linha LG Gram ao Brasil, que possui cinco modelos de notebooks que oferecem leveza e alta performance. Os produtos foram certificados pelo Guinness World Records como os notebooks mais leves do mundo, com um dos modelos pesando menos de um quilo.

Quanto à leveza, o LG Gram de 14 polegadas possui peso entre 995g e 999g, — a depender das configurações — enquanto o de 15,6 polegadas fica entre 1.095g e 1.130g, o de 16 polegadas pesa 1.190g e, por fim, o modelo de 17 polegadas possui o peso de 1.350g.


Divulgação/LG Electronics

O gerente de produtos de informática da LG, Gustavo Yoshida, comunicou que os novos notebooks da linha LG Gram buscam reafirmar “a missão da LG de oferecer soluções que facilitem o dia a dia dos consumidores, não apenas por meio das tecnologias e inovações embarcadas nos produtos, mas também ao proporcionar comodidade e uma experiência de qualidade para todos”.

Yoshida enfatizou ainda que os produtos se adequam a diversos tipos de tarefa:

Além de serem os mais leves do mundo, também são sinônimo de resistência, durabilidade e performance, com certificação militar MIL-STD 810G. A nova linha LG Gram é multitarefas e se encaixa em qualquer momento da sua vida, característica que se mostrou ainda mais essencial neste momento de pandemia.

 


Divulgação/LG Electronics

17/05/2021 às 13:22
Notícia

Intel anuncia importante sucesso com Horse Ridge em computaçã...

Em parceria com a QuTech, empresa consegue mostrar escalabilidade da tecnologia

Continua após a publicidade

Os modelos Black Edition da linha são equipados com processador Intel Core i7 da 11ª geração, 16GB de memória RAM LPDDR4x e tela 16:10 com 99% de fidelidade no padrão de cores DCI-P3. Estes modelos estão disponíveis em opções de 16 de 17 polegadas.

Já os modelos Titanium possuem opções de 14, 15 e 17 polegadas, e incluem um processador Intel Core i5 de 10ª geração e 8GB de memória RAM DDR4. Além disso, os notebooks Titanium levam como placa de vídeo a Intel Iris Plus, enquanto os Black Edition dispõem de uma Intel Iris Xe.

Para mais informações sobre os notebooks, acesse o site dedicado aos produtos neste link. Confira detalhes sobre cada modelo e saiba onde comprar aqui.

Fonte: LG
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Entenda o Mini LED e Micro LED: TVs com mais contraste, brilho e menos limitações

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.