POCO M3 Pro 5G terá tela de 90Hz, bateria de 5.000mAh e chip Dimensity 700
Créditos: Reprodução/Ishan Agarwal/Twitter

POCO M3 Pro 5G terá tela de 90Hz, bateria de 5.000mAh e chip Dimensity 700

Novo celular será lançado no dia 19 de maio pela POCO

A POCO já confirmou que seu smartphone POCO M3 Pro 5G será anunciado oficialmente no próximo dia 19 de maio e que ele virá equipado com o chio MediaTek Dimensity 700. Agora a empresa confirmou mais algumas informações sobre o aparelho através de alguns tweets publicados recentemente.

OFICIAL: O baratinho POCO M3 Pro
vai ser anunciado dia 19 de maio

Um dos tweets publicados pela empresa menciona que o aparelho terá tela de 6,5 polegadas baseada na tecnologia DotDisplay com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. A POCO também diz que ele suportará o recurso DynamicSwitch, que deve ajustar a taxa de atualização da tela automaticamente dependendo do conteúdo em exibição no momento.

Outro tweet publicado pela POCO confirmou que o smartphone POCO M3 Pro 5G terá bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W:

Com relação às outras especificações do POCO M3 Pro 5G, fontes dizem que ele é basicamente o Redmi Note 10 5G com outro nome. Neste caso as especificações do Redmi Note 10 5G incluem o já mencionado chip MediaTek Dimensity 700, a tela de 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080) e taxa de atualização de 90Hz, 4GB/6GB de memória RAM e 64GB/128GB de capacidade para armazenamento. 

Continua após a publicidade

Já o conjunto de câmeras do modelo da Redmi incluem uma câmera frontal de 8MP e três câmeras traseiras – a principal de 48MP, a macro de 2MP e mais uma de 2MP para detecção de profundidade. Renderizações do POCO M3 Pro 5G divulgadas recentemente na Web também indicam que o aparelho deve ter pelo menos três opções de cores e um sensor de impressão digital na parte lateral. Só teremos certeza sobre as especificações do novo aparelho quando elas forem divulgadas oficialmente pela empresa.

O evento de lançamento do POCO M3 Pro 5G será transmitido através das contas oficiais da POCO no Twitter, Facebook e YouTube.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.