Ainda não anunciado, Galaxy Note 21 5G aparece em mural de loja oficial da Samsung
Créditos: Notebookcheck

Ainda não anunciado, Galaxy Note 21 5G aparece em mural de loja oficial da Samsung

Linha Galaxy Note segue em questionamento, mas parece que o Note 21 vai existir

O destino da linha Galaxy Note está um tanto incerto, com reports vindo da Samsung talvez "pular" este ano ou até mesmo acabar com a série de aparelhos de uma vez. Mas, antes de alguma decisão final ser oficialmente confirmada, parece que ainda teremos aparelhos de uma série Galaxy Note 21. A informação ainda não é um anúncio oficial, mas vem da própria Samsung, de certo modo - de um mural em uma de suas lojas.

O tweet acima mostra uma foto que supostamente teria sido tirada de um mural numa loja oficial da Samsung (e ironicamente tirada com um iPhone 12). A imagem mostra um grande G colorido da da Google sobre a inscrição de centenas de modelos de celulares da Samsung. Vemos diversos dispositivos já lançados gravados no mural, mas entre eles aparece claramente um "Galaxy Note 21 5G".

É difícil imaginar que a Samsung cometeria o erro de colocar o nome de um aparelho que nunca vai existir num mural. É mais provável que o mural que foi colocado em público antes da hora. 

O aparecimento de um Galaxy Note 21 5G implica também a provável existência de um Galaxy Note 21 Ultra 5G, uma vez que a Samsung lança seus Galaxy Note na "dobradinha" de um dispositivo padrão e um maior Ultra há anos.

O nome no mural pode ser um forte indicativo que a linha Galaxy Note ainda vai ter pelo menos mais uma geração, mas não significa que veremos esses aparelhos ainda em 2021, como o número indicaria. Independentemente dos planos da Samsung para o futuro da série de dispositivos Note, a empresa - como todas as outras - precisa enfrentar a forte escassez de componentes eletrônicos que tem atrapalhado o mercado de produtos de tecnologia desde o ano passado.

17/03/2021 às 11:21
Notícia

Samsung pode não lançar Galaxy Note em 2021 devido a falta de...

Empresa comentou sobre possível ausência do novo smartphone no catálogo de produtos para este ano

Continua após a publicidade

É esperado que, mesmo que os Galaxy Note 21 existam, sejam anunciados somente no ano que vem, em 2022. O próprio chefe da divisão mobile da Samsung, DJ Koh, disse a investidores que poderia ser "um fardo" apresentar mais um dispositivo high-end este ano. Além disso, a essa altura do ano já deviam aparecer os primeiros vazamentos dos aparelhos, mas não se fala nada nos bastidores sobre a chegada deles.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.