Google Pixel 6 pode ter design totalmente diferente - veja imagens!
Créditos: Jon Prosser

Google Pixel 6 pode ter design totalmente diferente - veja imagens!

Renderizações baseadas em rumores mostram visual novo no celular da Google

O próximo Pixel, da Google, deve mudar completamente como a empresa faz o design de seus smartphones, trazendo um visual que não é novo apenas para a série, mas também inédito no mundo dos celulares. O Pixel 6 pode trazer seu conjunto de câmeras numa faixa lateral protuberante (parecendo uma lombada) que separa em cores diferentes a traseira do aparelho. Confira nas imagens renderizadas:

Essas renderizações são artes feitas em programas de ilustração 3D com base em vazamentos sobre o Google Pixel 6. Ou seja, não são fotografias nem artes oficiais da própria Google, então a boa e velha dose de ceticismo é recomendada com esse tipo de rumor.

As imagens estão sendo divulgadas por Jon Prosser, que mostra no vídeo acima o que afirma ser o resultado de informações privilegiadas sobre o aparelho.

Sempre que vemos uma mudança tão grande em um aparelho aparecendo em rumores, fica um pouco mais difícil de acreditar. Por isso é bem interessante também para este caso que temos uma segunda fonte confirmando o novo design para o Pixel 6. Max Weinbach, que já trabalhou no XDA-Developers, informou em sua conta no Twitter que confirma que as renderizações do Pixel 6 mostram um design correto, mas diz que as cores estão erradas.

Continua após a publicidade

Respondendo ao tweet de Weinbach, Prosser reitera que acertou nas cores, convidando o "rival" a apostar as sobrancelhas na informação. Deixando a brincadeira entre os "vazadores" de lado, é bastante revelador termos duas fontes distintas confirmando o design do aparelho, que é justamente o que ele tem de mais diferente.

Como ainda estamos na fase dos rumores, ainda não tem como saber porque a Google optaria por seguir um caminho tão diferente no Pixel 6 e se esse formato vai ter um motivo prático para ser implementado nos novos celulares - isso se a informação se confirmar como verdadeira.

O lançamento do Pixel 6 deve acontecer somente no fim do ano, também segundo rumores. A Google mesmo ainda não falou oficialmente sobre a nova geração de seus celulares Pixel.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.