Realme confirma câmera tripla no Narzo 30 e mostra foto tirada por ele
Créditos: GSMArena

Realme confirma câmera tripla no Narzo 30 e mostra foto tirada por ele

Smartphone conta com até 48MP na câmera principal e chega em 18 de maio

A Realme está se preparando para o lançamento do Narzo 30, que acontece em breve - no dia 18 de maio. Para promover a chegada de seu celular, que se aproxima, a empresa confirmou que ele vai contar com um conjunto triplo de câmeras, chegando em 48MP no sensor principal. Não só isso, a companhia divulgou também na sua página do Facebook uma foto tirada pelo celular.

Acima temos o post como ele aparece no Facebook. Abaixo, você confere apenas a foto publicada. Na imagem está escrito que foi feita com um Narzo 30 e que o lançamento oficial do aparelho é no dia 18 de maio, e que vai dar pra acompanhar na página de Facebook da Realme.

O aparelho chega apenas um dia antes do Poco M3 Pro 5G, e pode oferecer uma opção mais barata - apesar de talvez ter menos performance. Segundo o GSMArena, já foi confirmado anteriormente que o Narzo 30 vai usar um Helio G95 como processador, que também é um SoC da MediaTek, mas que fica um pouco atrás em termos de velocidade.

Em outros vazamentos já foi mostrado também que o aparelho vai vir em pelo menos duas cores: azul e prateado. O Narzo 30 não apareceu em preto ainda, mas seria uma surpresa se o smartphone não oferecer essa opção de cor.

A Realme tem confirmado aos poucos as configurações do Narzo 30. Além do SoC Helio G95, a empresa já mostrou que a tela do aparelho vai contar com uma taxa de atualização de 90Hz, mas sem revelar oficialmente o tamanho - rumores indicam que vai ser de 6,5''. A fabricante também falou da bateria, informando que ela conta com 5.000 mAh de capacidade e é compatível com carregamento rápido Dart Charge, de até 30W. E também podemos ver em imagens mostradas antes que ele vai contar com a conexão analógica de 3,5mm para fones de ouvido (P2).

No momento, a Realme está promovendo a chegada do Narzo 30 especialmente na Malásia, e não temos ainda notícias sobre a possibilidade de um lançamento global para o celular. A partir do dia 18 vamos saber mais.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.