OFICIAL: O baratinho POCO M3 Pro vai ser anunciado dia 19 de maio
Créditos: Reprodução / Ishan Agarwal (@ishanagarwal24)

OFICIAL: O baratinho POCO M3 Pro vai ser anunciado dia 19 de maio

Modelo deve apresentar uma melhora de desempenho e virá com com conectividade 5G

A POCO se destacou bastante com o lançamento do POCO M3, seu smartphone de entrada que apresenta um ótimo custo-benefício para os consumidores. O sucesso do modelo baratinho foi tanto que a empresa está planejando o lançamento do POCO M3 Pro, que virá com uma melhora de desempenho e suporte a conexão 5G.

03/05/2021 às 13:35
Notícia

POCO anuncia programa de testes para versão estável da MIUI 12.5

Programa POCO Stable Tester permitirá que os participantes testem a atualização antes que ela seja di...

O modelo foi encontrado em algumas listas de regulamentação durante o mês passado, que indica que o aparelho será uma versão reformulada do Redmi Note 10 5G. Desde então muito se falava sobre a existência do aparelho, que acabou de ser confirmada pelo chefe global da POCO, Xiabobo Qiu.

A confirmação da existência do modelo foi feita em uma entrevista do portal Android Central, que também descobriu que o aparelho vai mudar de processador. Diferente do modelo M3, que vinha equipado com o Snardragon 662, a versão Pro do aparelho virá equipado com o chipset MediaTek Dimensity, que dará suporte a conexão 5G e, segundo Xiabobo, aumentará em até 60% o desempenho do novo aparelho.

O aparelho não chegou a ser exibido durante a entrevista, porém algumas renderizações do aparelho foram divulgadas pelo leaker Ishan Agarwal no Twitter. O aparelho apresenta um visual traseiro bastante diferente do POCO M3, vindo com uma moldura diferente para a câmera, um pouco inspirada no visual do Samsung Galaxy S21, trazendo um design mais vertical para o novo aparelho.

Também não foram dadas muitas informações sobre as câmeras do M3 Pro, mas, segundo as imagens vazadas, ele virá com uma configuração de três câmeras traseiras, com o sensor principal possuindo 48 MP.

Continua após a publicidade

Além das mudanças visuais, o modelo deve vir com um display novo, com uma alta taxa de atualização, uma maior quantidade de memória RAM e de armazenamento. Mas não apenas o hardware do aparelho será melhorado, a POCO pretende implementar algumas novidades exclusivas no seu software, buscando diferenciar os seus aparelhos dos demais modelos que usam a MIUI.

02/01/2021 às 20:00
Vídeo

POCO M3 em MÃOS! Conheça o BARATINHO da XIAOMI que surpreende...

Smartphone chegou custando U$129, traz tela FUll HD+, Snapdragon 662, 4G de memória RAM, som estéreo ...

Na entrevista, o chefe da POCO não informou nenhuma data para o lançamento do modelo, mas, segundo o portal Gizmochina, a empresa confirmou que fará o lançamento oficial do aparelho no dia 19 de maio. Caso se confirme as informações dos rumores, o aparelho deve chegar nas lojas com três opções de cores, sendo elas: o amarelo clássico da empresa, azul e preto.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ishan Agarwal, Gizmochina, XDA-Developers
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.