Fotos tiradas com o novo Sony Xperia 1 III aparecem na internet
Créditos: Divulgação Sony

Fotos tiradas com o novo Sony Xperia 1 III aparecem na internet

Imagens publicadas no Weibo supostamente foram tiradas com a câmera do novo smartphone da empresa

A Sony é conhecida por anunciar seus aparelhos meses antes do lançamento, e isso não mudou com os novos Xperia 1 III e Xperia 5 III, que foram anunciados em abril, mas só devem estar disponíveis para a venda em junho. Desde então, a empresa vem trabalhando em campanhas promocionais do aparelho, mas sem mostrar muito a fundo seus recursos, porém finalmente podemos ter uma ideia da capacidade de fotografia do novo topo de linha da empresa, isso porque um conjunto de fotos vazadas podem revelar a qualidade dos sensores.

08/05/2021 às 10:46
Notícia

Sony aumenta os preços da Playstation Plus no Brasil

Reajuste passa a valer a partir de 7 de julho, e vale para todos os planos

Os recursos empregados na câmera é um dos fatores mais aguardados do modelo, isso porque é um dos principais focos dos vídeos promocionais, além de algumas palestras de engenharias da empresa que trataram do assunto. Porém a empresa não mostrou de fato imagens tiradas com a câmera do aparelho, que também deve vir empregada em uma versão do Xperia 5 III.

Mas finalmente temos uma visão da qualidade das fotografias tiradas pelo aparelho, ao menos é o que indica o usuário ZACKBUKS, do Weibo. O leaker, que possui um certo “renome” na área, publicou uma série de imagens que, supostamente, foram tiradas com o novo Xperia 1 III.


Créditos: Reprodução / Zackbuks

Para complicar ainda mais a vida e trazer algumas suspeitas sobre o vazamento, as fotos tiradas não possuem nenhuma informação Exif, que são dados gravados em uma imagem através de especificações da fabricante. Porém, como informado pelo portal GSM Arena, é possível analisar, com uma foto tirada do mesmo ambiente, a abertura e o nível de zoom óptico oferecido pelos sensores.


Créditos: Reprodução / Zackbuks

Segundo o site, o Xperia 1 III virá com uma configuração de três câmeras traseiras, com a principal, de 12 MP, possuindo uma lente 24 mm (1x), f / 1,7, 1 / 1,7 ", 1,8 µm, Dual Pixel PDAF e OIS. O sensor secundário seria uma telefoto de 12 MP, com uma lente que poderia variar de f/2.3, 70mm para f/2.8, 105mm. Como apontado pelo GSM Arena, não tem nenhuma imagem para comparação utilizando o sensor ultra-wide de 12MP, f / 2.2, 16mm.

Continua após a publicidade

Além dessas imagens no mesmo ambiente, também foi vazado um par de imagens “sortidas” tiradas com o aparelho, que dá uma noção um pouco maior sobre a qualidade do sensor no smartphone:


Créditos: Reprodução / Zackbuks

07/05/2021 às 09:36
Notícia

Sony lança seu novo smartphone Xperia PRO na Europa por €2.499

Voltado para criadores de conteúdo, o aparelho traz conectividade HDMI e 5G

Junto a essas informações, um rumor anterior aponta o possível preço que a Sony cobraria no novo Xperia 1 III. Segundo esse vazamento, a empresa lançaria duas variantes do aparelho, com a de 256GB custanto CNY 8,499, aproximadamente RS 7000 em conversão direta, e uma versão com 512GB de armazenamento custando CNY 9,499, aproximadamente R$ 7700.

Fonte: GSMArena, ZACKBUKS
User img

Willian Vieira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.