Xiaomi faz teaser de fone de ouvido sem fio com tecnologia ANC
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Xiaomi faz teaser de fone de ouvido sem fio com tecnologia ANC

O novo produto será apresentado para a China no dia 13 de maio

A Xiaomi acabou de fazer uma publicação na rede social chinesa Weibo, provocando para um novo fone de ouvido sem fio com cancelamento ativo de ruído. A novidade será apresentada para os clientes chineses no dia 13 de maio, e possivelmente fará parte da linha TWS. O nome do produto na China pode ser Mi Noise Reduction Pro. Nenhum detalhe mais específico foi comentado pela empresa. 

Os fones de ouvido ANC (Active Noise Cancel, ou cancelamento de ruído ativo) já foram lançados pela Xiaomi. Os Mi Air 2 Pro já estão sendo comercializados na China, com o principal destaque sendo a tecnologia que permite um áudio muito mais imersivo. 

A empresa fez uma publicação curta, com uma imagem de um estojo de fone de ouvido sem fio, com a logomarca da Xiaomi estampada na parte traseira. Essa é uma mudança de estratégia da companhia, que não costuma colocar o seu nome, mas apenas o símbolo. Agora o nome está descrito por completo. 

A caixinha é oval, com as bordas arredondadas e as bases um pouco mais retas. A cor mostrada é a preta, possivelmente a opção padrão oferecida aos usuários. A marca está estampada na parte superior, centralizada. Isso é tudo que é possível ver na imagem.

02/05/2021 às 11:01
Vídeo

REDMI NOTE 10 PRO é bom em fotos e jogos?

Confira nossas primeiras impressões do celular da Xiaomi com câmera de 108MP e processador Snapdragon...

Na legenda da imagem a Xiaomi coloca uma hashtag, 'Mi Noise Reduction Pro', em tradução livre. As especulações indicam que esse será o nome do novo fone de ouvido totalmente sem fio da empresa, mas não há como afirmar que esse será o nome exato.

Ainda não tem como saber quais são suas especificações, tempo de autonomia, tecnologias disponíveis, preço ou disponibilidade. Até o momento é possível apenas esperar um fone de ouvido com cancelamento de ruído ativo, totalmente sem fio, que deve se conectar via Bluetooth. 

Continua após a publicidade

Como mencionado, o lançamento será restrito para a China e acontecerá em alguns dias, em 13 de maio, próxima quinta-feira. Ainda não se sabe se uma versão global será anunciada posteriormente, mas é esperado que sim. A possibilidade de preço também não chega a ser especulada até o momento. Todas as informações deve ser reveladas no lançamento próximo. 

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.