Registro mostra que Galaxy Tab S7+ Lite suporta 44,5W, mas vem com carregador de 15W
Créditos: SamMobile

Registro mostra que Galaxy Tab S7+ Lite suporta 44,5W, mas vem com carregador de 15W

Usuários que quiserem aproveitar carga rápida vão ter que investir em acessório extra

A Samsung está preparando um novo tablet que ainda está apenas no universo dos rumores, o Galaxy Tab S7+ Lite. Informações em vazamentos recentes sobre o dispositivo confirmam não apenas seu nome, mas revelam também que ele vai contar com carregamento rápido de até 44,5W. Essa notícia seria apenas boa, não fosse o fato de que ele deve vir apenas com um carregador de 15W.

As informações apareceram no registro do tablet no órgão regulatório de telecomunicações da China, conhecido por aqui como 3C. Foram registradas na instituição duas versões do Galaxy Tab S7+ Lite, o modelo de código SM-T730 e o modelo SM-T735, que são as versões com apenas Wi-Fi e com 4G LTE do tablet, respectivamente.

(Reprodução/Evan Blass - via Voice)

O registro mostra que os modelos são compatíveis com carregamento rápido de até 44,5W, mas segundo informações do GizmoChina, a Samsung pretende colocar apenas um carregador que oferece até 15W na caixa. Essa regra está confirmada ao menos para a China, então usuários por lá interessados em aproveitar o carregamento rápido vão ter que comprar um carregador compatível por fora. A própria Samsung oferece um modelo de 45W.

Além dos modelos registrados na 3C, o Galaxy Tab S7+ Lite supostamente conta com uma terceira versão, compatível com 5G e de nome código SM-T736B (ou SM-T736N). Nessa versão não sabemos ainda qual carregador vem na caixa, mas o tablet deve suportar também o carregamento de 44,5W.

14/01/2021 às 12:35
Notícia

Oficial: Samsung Galaxy S21 chega sem carregador e só traz ca...

Após criticar a Apple, fabricante sul-coreana também tirou a fonte de alimentação de seus celulares t...

De acordo com outros rumores e vazamentos anteriores, espera-se que o Galaxy Tab S7+ Lite use um processador Snapdragon 750G, acompanhado de 4GB ou 6GB de memória RAM e um armazenamento de 128GB. A tela ficaria com 12,4'' com suporte à stylus da Samsung, a S-Pen.

Continua após a publicidade

Espera-se que o tablet seja lançado com Android 11 diretamente da caixa, mas não se sabe ainda a versão exata da One UI por cima, a customização do sistema operacional que a Samsung sempre faz para seus dispositivos.

Segundo o GizmoChina, o Galaxy Tab S7+ Lite deve ser lançado em algum momento de junho, em quatro opções de cores: preto, prateado, rosa e verde.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Análise do Samsung GALAXY S21 ULTRA: tela INCRÍVEL e câmeras para TODAS AS SITUAÇÕES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.