No começo do ano, junto ao evento de anúncio dos novos smartphones topo de linha da marca, a OnePlus anunciou seu novo relógio inteligente. O OnePlus Watch é o primeiro smartwatch da empresa a ser lançado em alguns anos, porém ele chegou bastante criticado por vir sem uma série de recursos. Agora a marca está correndo para aprimorar o aparelho, trazendo uma série de atualizações de firmware.
OnePlus aumenta em 388% suas vendas na Europa
A empresa divulgou um relatório em que destacou os mercados do Reino Unido, Alemanha e Finlândia
O primeiro update do aparelho aconteceu faz algumas semanas, porém as funcionalidades que os fãs esperavam não tinham chego ao aparelho, coisa que está mudando a partir de agora. Isso porque a empresa está lançando uma nova atualização que está trazendo diversas novidades, como suporte ao controle do obturador e permitir deixar o mostrador sempre ligado.
Sendo chamada de versão de firmware “B.48”, a atualização OTA está sendo disponibilizada para alguns usuários, que servirão de teste para as novas funcionalidades. Caso se confirme que a atualização não está trazendo problemas críticos aos smartwatches, ela começará a ser disponibilizada para todos os usuários.
Créditos: Divulgação OnePlus
Além dos novos recursos, que já deveriam ter vindo junto ao dispositivo, a empresa também está trazendo uma série de melhorias para o smartwatch, que visam otimizar a IU e trazer uma estabilidade para o sistema do aparelho. Veja todas as novidades que virá no update de firmware B.48 da OnePlus Watch:
- Adiciona suporte ao mostrador sempre ligado (Always-on Display);
- Função de controle remoto da câmera;
- Adiciona o modo de treino para maratonas;
- Melhorias:
- Otimização dos detalhes da IU do sistema;
- Correção dos problemas conhecidos e melhoria na estabilidade do sistema.
Sem controle, foguete Chinês pode cair em área habitada dias ...
Espaçonave de 21 toneladas pode espalhar detritos por Nova York, Madrid e até no Brasil
A OnePlus faz uma ressalva que manter o Always-on Display ativado impactará no consumo de bateria do dispositivo, que, segundo a empresa, cairá pela metade a vida útil da bateria do aparelho. Além disso, para quem receber o update, a empresa recomenda que os usuários tenham ao menos 40% de bateria no aparelho quando forem instalar a atualização, além de manter ele sempre próximo do smartphone conectado via bluetooth, para também não desconectar no meio.
Fonte: Gizmochina, XDA-Developers.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.