Redmi Note 10 Pro 5G pode ser lançado em breve com Snapdragon 750G
Créditos: Reprodução/Abhishek Yadav/Twitter

Redmi Note 10 Pro 5G pode ser lançado em breve com Snapdragon 750G

Vazamento sugere o mesmo design da traseira da versão tradicional 4G

A Xiaomi lançou em março as quatro versões de sua nova série de smartphones Redmi Note 10. Além da versão padrão, a linha inclui os modelos Redmi Note 10S, Redmi Note 10 5G e Redmi Note 10 Pro, o topo de linha. O único aparelho com conexão de quinta geração é um modelo mais simples, em que seu destaque, justamente, é o 5G. Mas, novas imagens reveladas pelo leaker Abhishek Yadav sugerem que a empresa chinesa pode mudar essa situação.

O perfil do leaker no Twitter vazou ontem um pôster promocional da aparência traseira do que pode ser o Redmi Note 10 Pro 5G. O possível smartphone tem o design quase idêntico ao Note 10 Pro. As imagens sugerem uma configuração de câmera quádrupla no canto superior esquerdo e o logo da marca na parte inferior. Recursos como microfone, porta USB-C e alto-falante podem ser vistos na parte inferior do dispositivo. Como o nome indica, o smartphone será alimentado por um chipset habilitado para 5G da Qualcomm.



 

O Note 10 Pro é equipado com o Snapdragon 732. Se o modelo Redmi Note 10 Pro 5G for confirmado, será esperado um chipset Snapdragon da série 700, que provavelmente será o Snapdragon 750G. 

Outras especificações do smartphone não foram divulgadas pelo leaker. Provavelmente, o aparelho vai manter algumas das principais configurações da sua versão 4G. Além do chipset Snapdragon 732, o Redmi Note 10 Pro tem 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento. O modelo também apresenta uma tela AMOLED de 6,67 polegadas Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz. A bateria é de 5.020mAh com suporte para carregamento rápido de 33W, e o sistema de câmera quádrupla de 108 MP e câmera selfie de 16 MP.

Principais especificações da versão 4G esperadas para o Redmi Note 10 Pro 5G:

  • Memória RAM: 6G
  • Armazenamento: 64 GB até 128 GB
  • Tela: AMOLED FHD+
  • Câmeras traseiras: 108 Mp + 8 Mp + 5 Mp + 2 Mp
  • Câmera frontal: 16 MP
  • Resolução de gravação de vídeo: 4K
  • Conectividades: Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1, USB tipo C, conector de 3,5mm, NFC e GPS
  • Bateria: 5020mAh

O Note 10 Pro chegou ao Brasil custando R$ 3.299 para o modelo com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, e R$ 3.399 para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Se o Redmi Note 10 Pro 5G for confirmado, o preço certamente seguirá essa mesma linha. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Bianca Nery

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.