Motorola Moto G20 é lançado com quatro câmeras traseiras e chip Spreadtrum T700
Créditos: Reprodução/Motorola

Motorola Moto G20 é lançado com quatro câmeras traseiras e chip Spreadtrum T700

Aparelho chega ao mercado brasileiro custando R$ 1.699 e vem com o Android 11

A Motorola lançou no Brasil seu mais novo smartphone da linha Moto G, o Moto G20. O aparelho chega ao mercado brasileiro custando R$ 1.699 com o Android 11 pré-instalado e já está disponível nas cores azul e rosa através da loja online da empresa e de revendedores autorizados.

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de
120Hz e bateria de 6.000mAh são os destaques

De acordo com as especificações oficiais divulgadas pela Motorola, o Moto G20 possui tela IPS LCD “Max Vision” de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1600 x 720) e taxa de atualização de 90Hz. Além disso, ele vem equipado com o chip Spreadtrum T700 com oito núcleos em vez de um da linha Qualcomm Snapdragon, 4GB de memória RAM, 64GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 256GB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 10W.

Motorola Moto G20 é lançado com quatro câmeras traseiras e chip Spreadtrum T700
Divulgação/Motorola

O conjunto de câmeras do novo celular da Motorola inclui uma câmera frontal de 13MP e quatro câmeras traseiras – a principal de 48MP com abertura f/1.7 e campo de visão de 79 graus, a ultrawide de 8MP com abertura f/2.2 e campo de visão de 118 graus, a macro de 2MP com abertura f/2.4 e campo de visão de 85 graus e mais uma de 2MP com abertura f/2.4 e campo de visão de 80 graus para detecção de profundidade.

O conjunto de câmeras traseiras também conta com um flash de LED, suporte para zoom digital de 4x e modos como o Night Vision para captura de imagens com alta qualidade em ambientes com pouca luz e o modo retrato.

Motorola Moto G20 é lançado com quatro câmeras traseiras e chip Spreadtrum T700
Reprodução/Motorola

As opções de conectividade do Moto G20 incluem o suporte para redes 4G LTE, dois chips SIM*, Wi-Fi 5, Bluetooth 5.0, conector de 3,5mm para fone de ouvido e porta USB Type-C. Outros recursos do aparelho incluem suporte para serviços de localização GPS, AGPS, LTEPP, SUPL, GLONASS e Galileo, sensor de impressão digital, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade e botão dedicado para o Google Assistente na lateral do celular.

*Slot híbrido também pode ser usado com um chip SIM + um cartão microSD.

Fonte: Motorola
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.