POCO anuncia programa de testes para versão estável da MIUI 12.5
Créditos: Reprodução/POCO

POCO anuncia programa de testes para versão estável da MIUI 12.5

Programa POCO Stable Tester permitirá que os participantes testem a atualização antes que ela seja disponibilizada para o público

A POCO, que agora é uma marca independente da Xiaomi, anunciou recentemente em sua comunidade o início do recrutamento de participantes para o programa POCO Stable Tester, que testarão a versão estável a atualização MIUI 12.5 nos aparelhos suportados. 

24/04/2021 às 13:35
Vídeo

POCO F3 é bom em FOTOS e JOGOS?

Confira nossas primeiras impressões do celular da Xiaomi

A lista de aparelhos suportados pode ser vista abaixo e deixa de fora o POCO F1. Isso não significa necessariamente que este aparelho não receberá a atualização, mas pode indicar que ele a receberá bem depois dos aparelhos mencionados abaixo.

Lista com os aparelhos suportados como parte do programa POCO Stable Tester e suas respectivas regiões:

- POCO F2 Pro (Global, Rússia, Indonésia, Espaço Econômico Europeu)
- POCO F3 (Global, Rússia, Indonésia, Espaço Econômico Europeu)
- POCO X2 (Índia)
- POCO X3 Pro (Global, Índia, Rússia, Indonésia, Espaço Econômico Europeu)
- POCO X3 NFC (Global, Índia, Rússia, Indonésia, Espaço Econômico Europeu)
- POCO M2 (Índia)
- POCO M2 Pro (Índia)
- POCO M3 (Global, Índia, Rússia, Indonésia, Espaço Econômico Europeu)
- POCO C3 (Índia)


Reprodução/POCO

Os interessados em participar do programa POCO Stable Tester precisam ter 18 anos ou mais e podem se registrar acessando este link. Para os participantes que forem relatar bugs, a empresa recomenda a inclusão de informações precisas e detalhadas, incluindo a descrição, o nome do aparelho, a versão da MIUI, um passo a passo para reprodução do bug e imagens ou vídeos relacionados ao problema encontrado, por exemplo. Os participantes também poderão participar de grupos criados no Telegram para os aparelhos suportados. Saiba mais acessando este link.

O anúncio na comunidade da POCO não menciona exatamente quando a atualização estará disponível para os participantes do programa, mas é possível que isso ainda demore algumas semanas.

Continua após a publicidade

Como mencionado meses atrás pela Xiaomi, a atualização MIUI 12.5 é focada principalmente em otimizações do sistema e outros ajustes, como redução no uso de CPU e do consumo de energia. A atualização também deve trazer otimizações no suporte para navegação por gestos, correções de bugs, pequenas mudanças na interface e mais.

Fonte: POCO, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.