Citizen lança relógios temáticos de Star Wars a partir de 350 dólares
Créditos: Divulgação/Citizen

Citizen lança relógios temáticos de Star Wars a partir de 350 dólares

Os dois modelos são inspirados no uniforme da Aliança Rebelde e nos equipamentos do Império

A fabricante de relógios Citizen anunciou o lançamento de dois relógios multifuncionais temáticos de Star Wars. Os dois modelos são o Rebel Pilot, revestido por aço inoxidável e que contém símbolos e gráficos inspirados nos trajes de voo e capacetes da Aliança Rebelde, e o Trench Run, que possui as cores preto e verde fluorescente e possui inspiração em imagens e gráficos exibidos dentro de uma das naves do Império.

Ambos os relógios têm funções bastante parecidas, como por exemplo a presença de dois mostradores de analógicos — sendo possível alterá-los para que o fuso horário de escolha do dono —, além de dois visores digitais que podem exibir a temperatura e a data, ou ainda serem programados como alarmes.


Divulgação/Citizen

No caso do Rebel Pilot, um dos mostradores de hora se inspira no design vermelho do símbolo da Aliança Rebelde, enquanto o outro utiliza a cor laranja dos uniformes dos pilotos e ainda aplica no fundo um desenho do caça X-Wing na cor cinza. O X-Wing também aparece ilustrando o verso do acessório.


Divulgação/Citizen

24/04/2021 às 10:06
Notícia

Disney trabalha em robô para trazer personagens como Groot pa...

Project Kiwi já caminha sozinho, mas ainda precisa de um bom tempo para enfrentar crianças

Quanto ao modelo Trench Run, um dos ponteiros foi decorado com um display vetorial de radar, conforme exibido no episódio IV - Uma Nova Esperança. O outro mostrador exibe a tela do TIE Fighter do Império, que também é representado pelos desenhos brancos espalhados pelo relógio. No verso, há a silhueta da Estrela da Morte.

Os relógios estão disponíveis para compra na loja norte-americana da Citizen. O Rebel Pilot custa 350 dólares (1.903,96 reais em conversão direta) e o Trench Run possui o valor de 375 dólares (ou 2.039,96 reais em conversão direta). Ambos ainda precisam de uma bateria — não inclusa na compra — para funcionar.

Continua após a publicidade

A Citizen já projetou alguns outros modelos de relógios com o tema Star Wars. Existe um analógico, por exemplo, inspirado no Mestre Yoda que está na promoção por 220 dólares (1.196,78 reais em conversão direta).


Divulgação/Citizen

Para mais informações sobre a Citizen e seus produtos, acesse o site oficial.

Fonte: Gizmodo, 9to5toys
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.