OnePlus aumenta em 388% suas vendas na Europa
Créditos: Reprodução/OnePlus

OnePlus aumenta em 388% suas vendas na Europa

A empresa divulgou um relatório em que destacou os mercados do Reino Unido, Alemanha e Finlândia

De acordo com um relatório postado no fórum oficial da fabricante de smartphones OnePlus, a empresa obteve um crescimento de 388% nas vendas feitas na Europa. A análise foi feita comparando o primeiro trimestre de 2021 com o mesmo período de 2020.

Tuomas Lampen, chefe de estratégia da divisão europeia da OnePlus, foi quem compartilhou os resultados no fórum. Ele ainda comunicou que as receitas da companhia aumentaram em 286%. Segundo ele, “esse crescimento é amplamente alimentado por nossa linha de smartphones, que contribui com 65% para a receita geral, incluindo a recém-lançada OnePlus 9 Series”.


Reprodução/OnePlus

Lampen ainda informou que a linha OnePlus 9 alcançou um grande sucesso, a ponto de o OnePlus 9 Pro se tornar o smartphone mais vendido na Amazon em dois países: França e Espanha. 

O chefe de estratégia também disse se orgulhar da variada gama de produtos que a OnePlus oferece no continente. Confira o comentário a seguir:

Hoje, atendemos nossa comunidade na Europa com um portfólio diversificado que inclui smartphones premium e de segmento médio, além do recém-lançado OnePlus Watch, nosso primeiro wearable conectado para mercados globais, e acessórios de áudio sem fio.

 

29/04/2021 às 11:55
Notícia

Google Assistente poderá aprender a pronunciar nomes de forma...

Atualização inclui melhorias em alarmes, cronômetros e a compreensão do contexto

O relatório ainda indica que a região da Europa que mais contribuiu para os resultados divulgados foi a Norte, com 30% de participação. Logo em seguida, vem a Europa Ocidental, com pouca diferença na porcentagem.

Continua após a publicidade

Lampen comentou que esse crescimento faz sentido e está seguindo os planos da OnePlus de obter mais clientes na região nórdica, com destaque para Bélgica e Holanda. Empatadas em terceiro lugar nas contribuições estão as regiões Central e Oriental, conforme a empresa se estabelece melhor em mercados como a Polônia e a Romênia.

Entre todos os países do continente, os três mercados com melhor desempenho incluem o Reino Unido, Alemanha e Finlândia.

Para mais informações sobre os produtos e novidades da empresa, acompanhe o site oficial da OnePlus através deste link.

Fonte: Fórum OnePlus, GizmoChina
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.