CES anuncia retorno ao formato presencial em 2022 com evento em Las Vegas
Créditos: Reprodução/CES

CES anuncia retorno ao formato presencial em 2022 com evento em Las Vegas

Maior feira de tecnologia do mundo acontecerá entre os dias 3 e 8 de janeiro de 2022

A Consumer Electronics Show (CES) estará retornando oficialmente ao seu tradicional formato em 2022. Nesta quarta-feira (28), a Consumer Technology Association (CTA), organizadora responsável pelo evento, anunciou o retorno da maior conferência de tecnologia do mundo no próximo ano, com a volta da presença do público.

No anúncio, é confirmado que a CES do ano que vem acontecerá entre os dias 3 e 8 de janeiro de 2022 (sendo que os dias 3 e 4 de janeiro reservados para a imprensa), com o evento ocorrendo na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Em declaração, Gary Shapiro, presidente da CTA, diz que muitos executivos e clientes estão aguardando ansiosamente o retorno da CES para seu tradicional formato.

Estamos entusiasmados em voltar a Las Vegas - lar da CES por mais de 40 anos - e estamos ansiosos para ver muitos rostos novos e retornando. Centenas de executivos nos disseram o quanto precisam da CES para atender clientes novos e existentes, encontrar parceiros, alcançar a mídia e descobrir inovações.

 

14/04/2021 às 09:49
Notícia

Samsung promete "Galaxy mais poderoso" em evento di...

O Galaxy Unpacked deve apresentar novos tablets e notebooks

A edição deste ano, que aconteceu no começo de janeiro, antes estava marcada para seguir seu formato presencial, porém, por conta dos desafios logísticos e sanitários provocados pela pandemia da COVID-19, em julho foi anunciado que o evento aconteceria de forma totalmente digital. Foi a primeira vez que a feira adotou este novo formato desde sua criação, em 1967.

Segundo o anúncio, a próxima edição da feira será uma espécie de "híbrido", com eventos programados para acontecer tanto fisicamente quanto no formato digital. Entre os participantes confirmados para a CES 2021 estão grandes empresas da tecnologia, como Amazon, AMD, Google, IBM, Intel, Qualcomm, Samsung, entre outras.

Por fim, a CTA diz que a CES 2022 ainda seguirá as normas de segurança relacionadas ao coronavírus do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças), juntamente com as diretrizes estaduais e locais do estado de Nevada e também da cidade de Las Vegas para garantir que o evento ocorra com segurança para todos os participantes.

Via: The Verge, Diy Photography
User img

Pedro Henrique

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.