Samsung está atualizando mais três modelos para o Android 11
Créditos: Reprodução / Samsung

Samsung está atualizando mais três modelos para o Android 11

Update para a última versão do sistema operacional está chegando para o Galaxy M01, A41 e Tab A7

A Samsung anunciou no começo do ano que está preparando uma atualização para o novo Android 11 para uma ampla gama de dispositivos, na época, a empresa chegou a lançar um cronograma de atualização. Agora a empresa está continuando os planos e levando o update para mais três modelos de smartphones, sendo eles o Galaxy M01, Galaxy A41 e Galaxy Tab A7.

28/04/2021 às 15:52
Notícia

Xiaomi se junta a Samsung para o desenvolvimento de seu proce...

SoC deve vir com o novo núcleo Arm Cortex-X2 e com uma placa de vídeo Mali

Ambos os modelos estão recebendo a versão da One UI 3.1 junto com a atualização do sistema da Google. Agora esses dispositivos terão acesso aos novos recursos do SO, como um novo histórico de notificações, permissões únicas, uma gravação nativa da tela do aparelho e muito mais.

A atualização da interface da Samsung também está trazendo algumas novidades para esses aparelhos. Com a One UI 3 os usuários tiveram algumas melhorias, como uma área de notificação mais simples e polida, suporte para bloquear e desbloquear os smartphones com dois toques e um novo visual para o controle de mídia.

Veja todos recursos da One da Samsung.


Créditos: Divulgação / Samsung

O update chamado de “M015GXXU3BUD9” está chegando ao Galaxy M01 e tem um tamanho total de 1,4 GB. Ele, além de trazer o Android 11, também está atualizando o aparelho para a One UI 3.1 Core e trazendo junto o patch de segurança de abril de 2021.

Assim como o M01, o Galaxy A41 também está recebendo a versão 3.1 da interface da fabricante com a última atualização do Android. Com a identificação de “A415FXXU1CUD4”, o update está chegando primeiramente na Rússia e deve começar a ser liberado ao resto do mundo em breve. 

Continua após a publicidade

27/04/2021 às 16:56
Notícia

O foguete do vovô não sobe mais: Elon Musk zomba de Jeff Bezo...

A brincadeira aconteceu após Bezos reclamar do contrato da NASA com a SpaceX para o programa Artemis

Já o Galaxy Tab A7 vem com as mesmas atualizações dos outros, porém, o aparelho vem com uma atualização de segurança mais antiga do sistema operacional, de março. Identificada como “T505XXU3BUD7”, ela está sendo liberada primeiro para o Reino Unido e em alguns outros países europeus onde a versão do aparelho é LTE, com o número de série SM-T505.

Para os usuários desses modelos que moram nessas regiões, o update já deve estar aparecendo para download, mas caso não tenha aparecido o aviso, é possível baixá-lo através das “Configurações” na parte de “Atualização de software”. No restante do mundo, a Samsung deve ir liberando aos poucos as atualizações para mais regiões nas próximas semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.