Moto G60 chega ao Brasil com câmera de 108 MP, bateria de 6000 mAh e tela de 120 Hz
Créditos: Divulgação/Motorola

Moto G60 chega ao Brasil com câmera de 108 MP, bateria de 6000 mAh e tela de 120 Hz

Smartphone é o primeiro da linha Moto G com sensor principal de 108 MP e maior taxa de atualização

A Motorola anunciou nesta quarta-feira, 28, o lançamento do Moto G60, o novo smartphone com sistema de câmera de 108 MP, o primeiro da linha Moto G a ser equipado por esse sensor principal. O celular chega ao mercado com processador Qualcomm Snapdragon 732G e 6 GB de RAM, além da tecnologia Ultra Pixel e uma bateria de 6000 mAh. O Moto G60 é também o primeiro smartphone da Motorola com taxa de atualização de tela de 120 Hz

A Motorola destaca que com o Moto G60 é possível obter imagens com detalhes de tirar o fôlego. Isso porque o smartphone entrega um sistema de câmera de 108 MP juntamente com a tecnologia Ultra Pixel, que combina nove pixels em um, proporcionando aos usuários nove vezes mais sensibilidade à luz para imagens de alta resolução mesmo nas condições de pouca luminosidade. Além do sensor de 108 MP, o Moto G60 chega com uma lente ultra-wide de 118°, que encaixa quatro vezes mais da cena no enquadramento, e com uma lente Macro, que deixa o objeto quatro vezes mais próximo do que um sensor regular.

Fotos: Divulgação/Motorola

O conjunto de câmeras ainda oferece novos recursos, como o modo Captura Dupla (Dual Capture) que permite gravar com as câmeras traseira e selfie simultaneamente, para que os dois lados de um momento possam ser vistos ao mesmo tempo. O sensor de profundidade também possibilita aos usuários aprimorar as fotos do dia a dia com efeitos. 

A tela do novo Moto G60 é IPS LCD de 6.8 polegadas, resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels) e com suporte à HDR10. De acordo com a Motorola, por ser o primeiro dispositivo da marca a ter uma taxa de atualização de 120 Hz, o smartphone é “mais suave para navegar na internet, jogar ou assistir a vídeos.” Já sobre o armazenamento, o celular vem com 128 GB que podem ser expandidos até 1 TB com cartão microSD.

Foto: Divulgação/Motorola

Com sistema operacional Android 11, o Moto G60 traz bateria de 6000 mAh, que de acordo com a Motorola, consegue entregar 54 horas de uso. O smartphone vem acompanhado do carregador TurboPower de 20 W.

27/04/2021 às 11:59
Notícia

Motorola escolhe o Brasil para inaugurar suas primeiras Moto ...

"Lojas-conceito" da empresa podem ser encontradas em São Paulo e no Rio de Janeiro

Continua após a publicidade

O Moto G60 estará disponível no Brasil a partir de amanhã, 29 de abril, nas cores azul e champagne. O smartphone será vendido nos canais próprios da Motorola, operadoras e os principais varejistas do país pelo preço sugerido de R$ 2.699

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.