Motorola escolhe o Brasil para inaugurar suas primeiras Moto Stores no mundo
Créditos: Motorola

Motorola escolhe o Brasil para inaugurar suas primeiras Moto Stores no mundo

"Lojas-conceito" da empresa podem ser encontradas em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Motorola resolveu seguir o caminho de outras fabricantes de celulares e criar uma loja própria para não apenas vender seus produtos, mas promover a "experiência" de usá-los num ambiente que também serve como propaganda. A "loja-conceito" se chama Moto Store, como seria de se esperar, e a marca escolheu o Brasil para fazer a inauguração desses espaços pela primeira vez no mundo.


(Divulgação/Motorola)

A princípio serão abertas duas Moto Stores, uma em São Paulo, no Shopping Aricanduva, e outra no Rio de Janeiro, no Norte Shopping. As duas lojas oferecem o portfólio atual completo de produtos da Motorola, o que inclui os recém lançados modelos Moto G10, Moto G30 e Moto G100. Vale destacar, aliás, que a linha Moto G é justamente um dos maiores motivos do grande sucesso da Motorola no Brasil, o que resultou na marca lançar vários de seus smartphones por aqui primeiro ao longo dos anos e, agora, ter a estreia das primeiras Moto Stores no país também.


(Divulgação/Motorola)

18/03/2021 às 11:41
Notícia

Motorola tenta novamente transformar seu celular num PC com n...

Sistema é parecido com o Samsung Dex, mas aposta no uso das duas telas

Um diferencial interessante para as lojas, que não se resumem à venda de celulares, é a oportunidade de experimentar tecnologias da Motorola. Uma delas é a Ready For, a solução da fabricante para levar o sistema do seu celular para um uso estilo computador desktop, em qualquer monitor com uma entrada HDMI. As lojas também vão oferecer outros serviços disponíveis nos canais digitais da empresa, como seguro para celulares, troca de aparelhos usados e customização de capinhas.

Continua após a publicidade

A unidade da Moto Store em São Paulo vai contar ainda com um espaço dedicado para produtos Lenovo, a companhia matriz da Motorola. Será possível testar e adquirir produtos da linha Legion, que inclui notebooks, acessórios e periféricos voltados para quem joga.

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.