Honor 50 Pro+ deve vir com tela AMOLED de 120Hz e chip Qualcomm Snapdragon 888
Créditos: Divulgação/Honor

Honor 50 Pro+ deve vir com tela AMOLED de 120Hz e chip Qualcomm Snapdragon 888

Especificações do aparelho foram reveladas pela plataforma de testes de desempenho Master Lu

As especificações do smartphone Honor 50 Pro+ foram reveladas recentemente pela plataforma de testes de desempenho chinesa Master Lu e indicam que o aparelho terá tela AMOLED com taxa de atualização de 120Hz e utilizará o chip Qualcomm Snapdragon 888. A linha de smartphones Honor 50 deve ser apresentada oficialmente em maio deste ano.

22/01/2021 às 11:02
Notícia

Honor V40 5G é o primeiro smartphone da empresa após rompimen...

Smartphone ainda está disponível apenas para a China por cerca de US$ 550

De acordo com as especificações reveladas pela plataforma Master Lu, o smartphone Honor 50 Pro+ terá tela AMOLED de 6,79 polegadas com bordas curvas, resolução 1440p, suporte para HDR10+ e taxa de atualização de 120Hz. A tela também inclui furos para duas câmeras frontais.

As outras especificações do aparelho mencionadas pela plataforma Master Lu incluem a presença do chip Qualcomm Snapdragon 888 com oito núcleos,  pelo menos 8GB de memória RAM LPDDR5, 128GB de capacidade para armazenamento baseado no padrão UFS (Universal Flash Storage) 3.1, que atualmente é o mais rápido para smartphones, e bateria de 4.400mAh com suporte para carregamento rápido de até 66W com fio e até 50W sem fio. Um ponto que chama a atenção nas especificações é a GPU do aparelho identificada incorretamente como Mali-G78.

Com relação ao conjunto de câmeras, o aparelho deve vir com duas câmeras frontais – uma de 32MP e uma de 8MP – e três câmeras traseiras. As câmeras traseiras seriam a principal de 50MP, a ultrawide de 13MP e a telephoto de 8MP. Ele também terá um sensor ToF 3D para detecção de profundidade e deve vir com o Android personalizado com a interface Magic UI 4.0, mas ainda não se sabe se ele terá os Serviços do Google Mobile.


Reprodução/GSMArena

A Honor, que antes era uma marca da Huawei, foi vendida em novembro passado para um consórcio como uma forma de evitar que ela fosse afetada pelas sanções impostas pelos Estados Unidos à empresa chinesa. O primeiro smartphone lançado pela Honor após a venda para o consórcio foi o Honor V40 5G em janeiro deste ano. O aparelho equipado com o MediaTek Dimensity 1000+ também inclui os Serviços do Google Mobile, o que significa que ele conta com aplicativos e serviços da Google pré-instalados. Por causa disso é possível que o mesmo ocorra com o Honor 50 Pro+.

Fonte: GSMArena, MyFixGuide
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.