Pentágono confirma que imagens de UFOs são reais - veja vídeo
Créditos: Reprodução/mysterywire

Pentágono confirma que imagens de UFOs são reais - veja vídeo

Um porta voz comunicou que ainda não é possível falar o que são os objetos

Recentemente, sites especializados na identificação de objetos voadores não identificados (também conhecidos pela sigla UFO), divulgaram que um novo objeto foi avistado. Ele foi descrito como algo redondo, variando os termos em "esfera", "bolota", "pirâmide" e também "dirigível metálico". Consultado pelo site CBS News, o pentágono confirmou a veracidade dessas imagens.

É comum que objetos desconhecidos sejam avistados no céu. Durante observações da defesa civil, principalmente dos EUA, várias imagens sem explicação são vistas. Algumas delas acabam vazando, gerando comentários entre a comunidade engajada em observação do espaço. Não é possível saber do que se trata. 

Como é possível ver na declaração acima, houve a confirmação que um objeto não identificado foi avistado pela marinha, mas nenhuma outra confirmação é feita. Isso porque ainda não é possível saber do que se trata. Apesar de haver a imagem, os pesquisadores ainda precisam trabalhar muito para definir o que são esses UFOs. 

Para não gerar pânico, medo ou mesmo teorias não verídicas, o pentágono evita falar sobre o assunto. O site Mystery Wire, um dos portais que publicou sobre a aparição do objeto, diz que "os relatórios da Força-Tarefa observaram que os objetos foram capazes de permanecer estacionários em ventos fortes, sem movimento, além da capacidade de balões ou drones conhecidos", relatou o site

O porta voz informou ao CBS que essas aparições são normais e acontecem com frequência em diversas partes do mundo. 

Via: CBS News Fonte: mysterywire, extraordinarybeliefs
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.