Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC chegam com chip Helio G85 e telas de 90Hz
Créditos: Reprodução/Infinix

Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC chegam com chip Helio G85 e telas de 90Hz

Disponível inicialmente na Indonésia, o modelo com NFC também será lançado na Rússia e América Latina

A Infinix anunciou na Indonésia seus novos smartphones Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC. Os dois aparelhos são praticamente idênticos em sua aparência, mas a capacidade de armazenamento, quantidade de memória RAM e bateria são diferentes.

Análise do Infinix ZERO 8: vale a pena
o celular de câmera selfie dupla?

O Infinix Hot 10S e o Infinix Hot 10S NFC possuem tela IPS de 6,82 polegadas com resolução de 1640 x 720, taxa de atualização de 90Hz e touch sampling rate de 180Hz, o que deve oferecer mais precisão em jogos. Os dois aparelhos também trazem o chip MediaTek Helio G85 com oito núcleos.

Com relação ao armazenamento, RAM e bateria, o Infinix Hot 10S possui 4GB/6GB de memória RAM, 64GB/128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 6.000mAh. Já o Infinix Hot 10S NFC vem com 4GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento e bateria de 5.000mAh. Ambos suportam carregamento de 10W.

Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC chegam com chip Helio G85 e telas de 90Hz
Divulgação/Infinix

O conjunto de câmeras dos dois aparelhos é exatamente o mesmo: uma câmera frontal de 8MP para selfies e três câmeras traseiras – a principal de 48MP, uma de 2MP para detecção de profundidade e uma câmera com recursos de IA com suporte para reconhecimento inteligente de cenário. Os aparelhos suportam a captura de imagens durante a noite com alta qualidade, suportam a gravação de vídeos com resolução Full HD (1080p) e a gravação de vídeos em câmera lenta a 240fps.

Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC chegam com chip Helio G85 e telas de 90Hz
Divulgação/Infinix

As opções de conectividade do Infinix Hot 10S incluem o suporte para redes 4G LTE, dois chips SIM, Wi-Fi 5, Bluetooth, conector de 3,5mm para fone de ouvido e porta micro USB. Já as opções de conectividade do Infinix Hot 10S NFC são as mesmas, mas ele também oferece suporte para NFC como indicado pelo nome do aparelho.

Outros recursos dos smartphones Infinix Hot 10S e Infinix Hot 10S NFC incluem sensor de impressão digital na parte traseira, Dar-link Ultimate Game Booster, que otimiza os recursos durante a execução de jogos, suporte para DTS Audio, sensor de proximidade, sensor de luz ambiente e suporte para desbloqueio usando reconhecimento facial. O sistema operacional é o Android 11 personalizado com a interface XOS 7.6.

Continua após a publicidade


Divulgação/Infinix

Preços e disponibilidade
O Infinix Hot 10S estará disponível na Indonésia a partir de 12 de maio por cerca de US$ 130 para o modelo com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Ele também estará disponível no país com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O Infinix Hot 10S NFC com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento estará disponível na Indonésia por cerca de US$ 120. Este modelo com conectividade NFC também será lançado em outras regiões como Rússia e América Latina.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.