Apex Legends, famoso battle royale da Respawn, ganhará uma versão para smartphones
Créditos: Divulgação/Respawn Entertainment

Apex Legends, famoso battle royale da Respawn, ganhará uma versão para smartphones

Game será gratuito e terá beta fechado já a partir desse mês de abril

Como vem se tornando comum nestes últimos anos, mais uma conhecida franquia do universo dos jogos de PC e consoles estará ganhando em breve uma nova versão dedicada para os smartphones. Nesta segunda-feira (19), a Respawn Entertainment anunciou o lançamento de Apex Legends Mobile, game que levará o battle royale de um das principais estúdios ligados a Electronic Arts para os celulares.

Lançado originalmente em fevereiro de 2019 para PCs, Xbox One e PS4, Apex Legends chegou de surpresa ao mercado, seguindo os moldes de um convencional battle royale, porém, sendo jogado em trios e com diversos personagens com diferentes características e poderes que podem ajudar no campo de batalha. Ambientando no mesmo universo de Titanfall, outra franquia da Respawn, o game se tornou um enorme sucesso, tendo batido recentemente a marca de 100 milhões de jogadores.

Segundo a desenvolvedora, Apex Legends Mobile foi trabalhado e pensado para dispositivos touchscreen, com controles simplificados e otimizações especificas para smartphones, com a promessa de ser "battle royale mais avançado disponível para dispositivos móveis".

19/04/2021 às 13:51
Notícia

Xbox Cloud Gaming poderá ser testado no PC e iOS no dia 20 em...

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate receberão convites para participar do streaming

Assim como o jogo original, a versão mobile de Apex Legends será gratuita para download, e terá seu próprio Passe de Batalha, com itens cosméticos colecionáveis e desbloqueáveis exclusivos. Por se tratar de uma versão totalmente nova, Apex Legends Mobile não terá crossplay com o game original em outras plataformas, seja PC ou consoles.

Em relação à data de lançamento, a Respawn não disse quando o game estará disponível globalmente para download, apenas confirmado que realizará diversos testes beta ao longo dos próximos meses, selecionando diversos jogadores de determinadas localidades para poderem testar o jogo. A primeira sessão de testes irá se iniciar já neste mês de abril, com vários usuários da Índia e Filipinas sendo escolhidos para a beta.

Continua após a publicidade

Inicialmente, apenas usuários do sistema Android estarão aptos a participar das betas de Apex Legends Mobile, porém, a desenvolvedora promete levar no futuro o game também para o iOS.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline Fonte: Electronic Arts
User img

Pedro Henrique

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.