POCO M2 Reloaded será lançado no dia 21 de abril
Créditos: Reprodução/POCO India/Twitter

POCO M2 Reloaded será lançado no dia 21 de abril

Aparelho pode vir com o Android 10 instalado em vez do Android 11

A conta da POCO India no Twitter confirmou que o smartphone POCO M2 Reloaded será lançado oficialmente no país no próximo dia 21 de abril. O POCO M2 original foi lançado em setembro passado como uma versão renomeada do Redmi 9 Prime. A loja indiana Flipkart já colocou no ar uma página sobre o aparelho e confirmou algumas informações sobre ele, como o chip utilizado. A loja também destaca o foco do aparelho em multimídia.

14/04/2021 às 09:15
Notícia

POCO M3 Pro 5G será uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G

Aparelho foi certificado pela FCC com o número de modelo M2103K19PG

Com relação às especificações, o POCO M2 Reloaded terá tela LCD de 6,53 polegadas com resolução Full HD+ e virá equipado com o chip MediaTek Helio G80. Além disso, o aparelho deve vir com 4GB de memória RAM, 64GB de capacidade para armazenamento e slot para cartões microSD. Para fazer uma comparação, o POCO M2 original veio com 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de capacidade para armazenamento.

O aparelho também deve trazer bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W, sensor de impressão digital na parte traseira, conector de 3,5mm para fone de ouvido, suporte para dois chips SIM, câmera frontal de 8MP e quatro câmeras traseiras – a principal de 13MP, a ultrawide de 8MP, a macro de 5MP e uma de 2MP para detecção de profundidade. O sistema operacional deve ser o Android 10.

POCO M2 Reloaded será lançado no dia 21 de abril
Reprodução/POCO India

O POCO M2 original custa atualmente a partir de 10.499 rúpias na Índia e com isso é possível especular que o POCO M2 Reloaded pode custar pelo menos 1.000 rúpias a menos, mas isso ainda precisa ser confirmado. O novo smartphone deve chegar para competir diretamente com o Realme C25, que também chegou recentemente ao mercado indiano com 4GB de RAM.

Continua após a publicidade

Falando em novos smartphones da POCO, o novo POCO M3 Pro 5G deve ser uma versão renomeada do Redmi Note 10 5G. Este modelo já foi certificado pela FCC, que confirmou que a única diferença dele para o Redmi Note 10 5G será o design da parte traseira, e pelo BIS (Bureau of Indian Standards). Saiba mais aqui.

Fonte: Gizmochina, BGR India
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.