Genshin Impact vai ganhar versão para o PS5 no dia 28 de abril
Créditos: MiHoyo

Genshin Impact vai ganhar versão para o PS5 no dia 28 de abril

Sucesso esmagador do segmento mobile aparece em mais uma plataforma neste mês

O verdadeiro fenômeno dos jogos mobile, Genshin Impact, vai ganhar uma nova versão para mais uma plataforma bem importante em breve. O game, que já está no PS4 e no PC além dos celulares, chega ao PS5 no dia 28 de abril, prometendo melhorias gráficas e de performance para aproveitar o hardware mais "parrudo" do novo console da Sony. Para promover ainda mais o seu port para o PS5, o jogo chega ao vídeo game junto com sua atualização 1.5, que introduz diversas novidades.

A versão do game para o PS5 vai rodar em 4K, um dos maiores pontos de venda para a nova geração de consoles. Aproveitando, as texturas também prometem ser melhoradas e o tempo de carregamento do jogo deve ser bem reduzido, quando comparado à versão do PS4. Isso porque o PS5 conta com um SSD NVMe, que acelera muito o tempo para os jogos serem carregados. O jogo continuará podendo ser baixado gratuitamente na nova geração.

Genshin Impact tem feito enorme sucesso principalmente nos dispositivos móveis, sendo o game mobile que mais rápido chegou à marca de US$ 1 bilhão de renda. O game precisou de apenas seis meses desde o seu lançamento para acumular esse incrível montante, e isso sem contar a renda que está vindo do PS4 e do PC.

25/03/2021 às 12:31
Notícia

Genshin Impact nos dispositivos móveis alcança US$ 1 bilhão e...

Jogo foi o mais rápido do mundo a atingir essa marca no segmento mobile

A MiHoyo, desenvolvedora do game, não chegou a falar sobre os ganhos que tem obtido no console e nos computadores, que devem ser consideravelmente menores do que o recebido em celulares. Mas, ainda assim, os números devem ser relevantes o suficiente para o jogo ganhar essa nova versão no PS5. Fãs do game agora aguardam uma versão para o Switch, para aproveitar a mesma portabilidade oferecida por smartphones, mas num vídeo game com controles e hardware melhor.

O update 1.5 do game, que chega junto com sua versão para o PS5, vai ser distribuído em todas as plataformas em que o game está disponível. Ele traz dois novos personagens jogáveis, dois chefes estreantes com suas quests, e um modo inédito de construção, que vai permitir aos jogadores criarem casas e pequenas fazendas.

Fonte: Adrenaline
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.