iPhone 13 Pro Max pode vir com câmeras bem maiores, segundo vazamentos
Créditos: EverythingApplePro

iPhone 13 Pro Max pode vir com câmeras bem maiores, segundo vazamentos

Canal no YouTube cria modelo do celular baseado em especificações vazadas

O iPhone 13 Pro Max deve chegar com câmeras de lentes bem maiores, de acordo com os vazamentos e rumores mais recentes sobre a próxima geração dos celulares da Apple. O canal EverythingApplePro no YouTube criou um modelo de como pode ser o smartphone, se baseando nas informações não oficiais que temos até agora sobre o aparelho. Segurando o modelo ao lado do iPhone 12 Pro Max atual, podemos ver a diferença no tamanho das câmeras.

Não é apenas o diâmetro do módulo da câmera no celular que aumenta, mas também o tanto que ela se projeta para fora do dispositivo. Segundo informações mostradas no vídeo, e trazidas também pelo 9to5Mac, as câmeras do novo smartphone podem ficar até 0,9mm mais protuberantes que o encontrado no iPhone 12. É um número bem pequeno, mas estamos falando de um dispositivo portátil, então deve ser notável a diferença.

Câmeras maiores provavelmente não são muito populares de um ponto de vista estético, mas elas servem a um propósito prático. A área maior das lentes permite que mais luz alcance o sensor digital, o que resulta em fotografias melhores. A diferença provavelmente será perceptível principalmente para fotos no escuro, onde a quantidade de luz que o celular consegue captar é ainda mais crucial.

07/04/2021 às 09:39
Notícia

Produção em massa do chip A15 Bionic para o iPhone 13 pode co...

Ele deve ser produzido com base em uma versão melhorada do processo de fabricação de 5nm da TSMC

Ainda de acordo com rumores, o tamanho do pixel das fotos tiradas pelo iPhone 13 deve aumentar para 2 micrômetros nessa geração, saindo de 1,7 micrômetros da geração passada. Se for verdade, isso pode resultar em fotos com detalhes mais ricos e também ajudar em situações com condições precárias de luminosidade.

Agora, comparando entre modelos da mesma geração, o vídeo da vez nos mostra também que o iPhone 13 Pro Max deve vir com um scanner LiDAR na traseira do aparelho. Esse sensor deve ser reservado aos modelos high-end, de nome Pro, porque a abertura não aparece nos modelos mini e padrão que foram renderizados no vídeo.

A nova geração de iPhones é esperada para setembro deste ano, como sempre. Segundo informações de analistas, a linha iPhone 13 pode ser a última a contar com um modelo mini.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5Mac
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Drone Autel EVO II Pro chega ao Brasil - Câmera 6K, 40 Minutos e 9Km [UNBOXING]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.