App DJI Fly 1.4.0 é lançado com suporte ao novo drone DJI Air 2S - DOWNLOAD

App DJI Fly 1.4.0 é lançado com suporte ao novo drone DJI Air 2S - DOWNLOAD

Aplicativo não está mais disponível na Play Store dos aparelhos com Android

DJI acaba de anunciar o drone Air 2S, seu novo modelo com foco em fotografias e vídeos, trazendo uma série de novidades interessantes para quem busca um produto para captação de imagens, e junto com ele lançou o DJI Fly versão 1.4.0, aplicativo para controle do Air 2S e de outros modelos de drones da empresa, como o Mavic Air 2 e Mini 2. A nova versão traz também o suporte ao Mastershots, modo de voo automático que faz capturas de dez tipos de voo diferentes, uma espécie de compilação de Quichshots. Por enquanto o Mastershots está disponível apenas para o Modelo Air 2S, mas pode aparecer em modelos anteriores via atualização de firmware.

Já temos uma notícia completa sobre o anuncio do novo drone Air 2S falando de tudo que o modelo tem de novidades.

Drone DJI Air 2S é anunciado por US$ 999 com foco em fotos e vídeos

Voltando ao app DJI Fly, um detalhe bem importante é que o aplicativo não está mais disponível para download na Play Store, ou seja, usuários de smartphones Android precisam baixar ele do site da DJI. Após baixar essa versão, não será mais necessário se preocupar, já que o próprio aplicativo vai sugerir atualizações quando as mesmas estiverem disponíveis.

A versão para iOS continua sendo atualizado pelo sistema da Apple, sendo necessário o download apenas para usuários de aparelhos com Android.

DOWNLOAD - DJI Fly 1.4.0 direto do site da DJI

 

Em breve teremos mais conteúdos com o drone DJI Air 2S, então fique ligado aqui no Mundo Conectado.

Continua após a publicidade

User img

Fabio Feyh

Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Mundo Conectado escreve artigos e análises de gadgets relacionados a fotos e vídeo, como drones e action cams.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.