Veja as melhores fotos de tempestades de 2020, segundo concurso
Créditos: Divulgação/Storm Photos of The Year

Veja as melhores fotos de tempestades de 2020, segundo concurso

O Storm Photos of The Year teve a sua primeira edição em março de 2021

Fotos de tempestades e, principalmente, raios, são extremamente desafiadoras de ser captadas. Pensando em premiar as melhores capturas, o cineasta Mike Olbinski, juntamente com o embaixador da Nikon, Mike Mezeul criaram o Storm Photos of The Year 2020. O evento aconteceu no final de março, em uma live no YouTube. Algumas das melhores fotos de tempestades do ano foram apresentadas e podem ser vistas abaixo.

Storm Photos of The Year 2020 - Site oficial

O concurso foi dividido em duas categorias. A primeira premiou a foto do ano, com apenas uma captura. O segundo teve como objetivo honrar o melhor fotógrafo, algum especialista em caçar e fotografar tempestades, que possui diversas fotos feitas com o tema. 

As três melhores fotos foram de: Scott Peake, Michael Morgan e Danijel Palcic. Apenas uma foto de cada foi avaliada e apresentada no concurso.

A melhor foto foi eleita a de Scott Peake, captada em 8 de julho de 2020, perto de Ashby, Minnesota.

A segunda melhor foto foi a de Michael Morgan, feita dia 21 de janeiro de 2020 em Maleny, Qld, Australia

A terceira melhor foto foi a de Danijel Palcic, captada dia 24 de agosto de 2020 na Ilha de Pag, na Croácia

Continua após a publicidade

Tim Baca foi eleito fotógrafo do ano, Nenah Demunster ficou com o segundo lugar e Amy Howard foi a terceira melhor. 

O fotógrafo do ano foi Tim Baca, sendo eleito pela sua coleção de boas fotos com o tema tempestade. Você pode ver as três melhores capturas clicando nos ícones abaixo:

O segundo lugar de fotógrafo do ano foi Nenah Dumunster. As três melhores capturas também estão disponíveis abaixo, você pode clicar nos ícones para vê-las ampliadas.

O terceiro lugar ficou com Amy Howard. Suas três melhores capturas também podem ser vistas abaixo:

Essa foi a primeira edição do concurso, que deve atrair ainda mais atenção nas próximas edições. Toda a premiação foi feita em uma live, que está salva no YouTube. É possível ver todo o evento no link abaixo:

Via: DPReview
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.