Estúdio suíço lança relógio de pulso com Estrela da Morte de Star Wars
Créditos: Divulgação/Kross Studio

Estúdio suíço lança relógio de pulso com Estrela da Morte de Star Wars

A peça, que teve autorização da Lucasfilm, custa 150 mil dólares

07/04/2021 às 17:30
Notícia

Veja vídeo de como foram criados os efeitos especiais da segu...

Utilizando parede de LED gigante os efeitos especiais foram gerados em tempo real

O estúdio suíço de design Kross Studio desenvolveu o Death Star Tourbillon, um relógio de pulso com a Estrela da Morte de Star Wars no centro do ponteiro. A produção da peça foi autorizada pela produtora Lucasfilm, empresa adquirida pela Disney em 2012 e responsável por todos os filmes da franquia Star Wars.

O relógio inspirado na super arma do tamanho da lua do Império terá uma produção super exclusiva de apenas dez unidades, o que faz sentido já que custa US$ 150.000. O acessório será entregue dentro de uma réplica oficial de contêiner de transporte e inclui um suporte de cristal Kyber das filmagens de “Rogue One: A História de Star Wars”. Acesse o link para compra aqui.


Divulgação/Kross Studio

O responsável pelo design do Death Star Tourbillon Watch é Marco Tedeschi, um dos cinco fundadores do Kross Studio. Segundo o próprio site da empresa, o propósito do Kross Studio é “criar peças de arte exclusivas para os melhores colecionadores”.


Divulgação/Kross Studio

Em relação ao relógio, o estúdio divulgou a seguinte descrição:

A obra-prima de 281 componentes destaca notáveis inovações técnicas. O ponteiro das horas incorpora um Destruidor Estelar da Classe Imperial, a ruína da rebelião, enquanto o ponteiro dos minutos aparece como um Destruidor Estelar da Superclasse, uma das mais poderosas naves do Império. A cativante gaiola de turbilhão representa o hemisfério norte da Estrela da Morte, fazendo uma revolução por minuto.

 

Continua após a publicidade

O relógio também possui dois botões na parte traseira que permitem alternar entre três pulseiras trocáveis. As opções incluem uma pulseira de borracha preta e pulseira de couro cinza, ambas com a Estrela da Morte em relevo, junto com uma terceira pulseira de borracha vermelha.


Divulgação/Kross Studio

Além do Death Star Tourbillon Watch, o Kross Studio também desenvolveu um relógio de mesa no formato do Batmóvel de 1989. O item é relativamente mais barato do que o relógio de pulso da Estrela da Morte: custa “apenas” US$ 29.900. Confira neste link.

Fonte: Space.com, Kross Studio
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.