Logitech anuncia Rally Bar e Rally Bar Mini para videoconferências
Créditos: Divulgação/Logitech

Logitech anuncia Rally Bar e Rally Bar Mini para videoconferências

Resolução de até 4K, IA integrada e otimização de som são os destaques das novas barras de vídeo

A Logitech anunciou hoje, dia 13 de abril, os novos aparelhos que buscam trazer soluções para videoconferências: a Rally Bar e a Rally Bar Mini. Compatíveis com os principais serviços de vídeo, como Microsoft Teams e Zoom, as novas barras de vídeo possuem resoluções de até 4K e IA integrada. Elas podem ser conectadas também via USB em PCs ou MACs e utilizadas em outras plataformas de conferência, como GoTo, Pexip e RingCentral.

A Rally Bar é projetada especificamente para salas de médio porte, e a Rally Bar Mini é destinada a pequenas salas. As barras de vídeo apresentam bordas arredondadas para uma aparência minimalista. As duas possuem tecido de poliéster reciclado nos alto-falantes e estarão disponíveis em grafite ou branco. 

 

Foto: Divulgação/Logitech

O diretor de Video Collaboration da Logitech Brasil, Paulo Cardoso diz: 

Desde o começo de 2020 o mundo tenta se adaptar à nova realidade do teletrabalho. Num momento onde nada é certo, as pessoas precisam se adequar e, consequentemente, adaptar os espaços. Pensando nisso, a Logitech está trazendo novas soluções de videoconferência que não só expande o portfólio, mas se encaixa em diferentes perfis.

 

Foto: Divulgação/Logitech

A Rally Bar e a Rally Bar Mini incluem recursos, como:

Continua após a publicidade
  • Resoluções de até 4K: Lente panorâmica com inclinação motorizada suave em resolução de até 4K. A Rally Bar possui qualidade de imagem sem perdas de zoom óptico de até 5X, aprimorado digitalmente para zoom total de 15X;

  • Engenharia de áudio: As duas barras de vídeo apresentam alto-falantes com distorção ultrabaixa, proporcionando um som que preenche a sala em todos os cantos;

  • Microfones com feixe adaptável: Conjunto de microfone com formação de feixe adaptável capta vozes em cada assento, focando no locutor ativo e nivelando automaticamente as vozes mais altas e suaves. Além disso, um sistema minimiza as vibrações dos alto-falantes que podem atravessar paredes, suportes e mesas;

  • IA integrada: Ambas as barras de vídeo vêm equipadas com a tecnologia Logitech RightSense, que move a câmera e ajusta o zoom para que ninguém fique fora do enquadramento, e AI Viewfinder, uma segunda câmera dedicada à visão computacional, que detecta os participantes da reunião. 

Foto: Divulgação/Logitech

A Rally Bar e a Rally Bar Mini estarão disponíveis no mercado brasileiro a partir do segundo semestre deste ano. Os preços dos aparelhos ainda não foram divulgados.

 

User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.