Philips lança caixas de som Bluetooth com tecnologia Party Light
Créditos: Divulgação/Philips

Philips lança caixas de som Bluetooth com tecnologia Party Light

Os modelos são equipados com iluminação LED que pulsa no ritmo da música

A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, anunciou hoje o lançamento das novas caixas de som Bluetooth X3305 e X3705, ambas equipadas com a tecnologia Party Light, luzes de LED que pulsam no ritmo da música.

As caixas de som possuem entradas para cartão SD e dispositivos USB para gravar performances vocais. Também há entrada de 6,5 mm para microfone (úteis para karaokê) e guitarra, que contam com próprios controles de volume no alto-falante e a possibilidade de adicionar um efeito eco. Além disso, playlists podem ser transmitidas via Bluetooth ou a estação de rádio FM pode ser sintonizada. Ambos modelos possuem alças integradas para facilitar o transporte. 

Site oficial da Philips

Foto: Modelo X3305 e X3705 | Divulgação: Philips

O modelo X3305 é portátil, oferece uma bateria de até 12h com uma carga única, de acordo com a Philips, e possui 100 W de potência. Já o modelo X3705 é maior, apresenta 200 W de potência e promete reproduzir sons graves, agudos e médios com qualidade sonora.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta da Philips no mercado de som e acessórios:

Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários

 


 

Continua após a publicidade

Foto: Modelo  X3305 e X3705 | Divulgação: Philips

As caixas de som X3305 e X3705 estão disponíveis no lançamento exclusivamente nas lojas Nagem pelos valores de R$ 1.799 e R$ 2.299, respectivamente.

No início do ano, a Philips lançou os modelos NX100 e NX200 do tipo "party speaker". As caixas de som também trazem a tecnologia Party Light e foram pensadas para criar "um clima descontraído para festas", afirmou Bruno Morari. 

User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

Hands-on do Moto G60: câmera de 108MP, tela de 120Hz e bateria de 6.000 mAh são os destaques

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.