LG se compromete a três anos de updates para seus celulares premium
Créditos: LG

LG se compromete a três anos de updates para seus celulares premium

Empresa explica como vai funcionar atualizações de aparelhos já lançados

A LG divulgou hoje, dia 8 de abril, seu comprometimento em oferecer pelo menos três anos de atualizações para sua linha premium de smartphones. A empresa detalhou como vão ser os updates de alguns de seus celulares depois de anunciar que vai sair completamente do segmento. Segundo a fabricante, todos os seus modelos high-end devem receber ao menos três versões do Android depois do ano de compra.

O comprometimento da empresa vem para que seus clientes não se sintam "traídos" ou enganados depois de comprar um celular recentemente. A ideia é oferecer updates de sistema, de segurança e suporte por mais ou menos três anos, que a média em que celulares costumam ter esse tipo de atualização de suas fabricantes - mesmo aquelas que não desistiram do mercado de smartphones. É importante para a LG gerenciar o máximo que consegue de sua percepção pelo público agora, afinal a companhia ainda tem muitos outros segmentos de eletrônicos que ela espera que não sejam afetados por uma possível desilusão dos clientes com a marca.

05/04/2021 às 08:36
Notícia

OFICIAL: LG anuncia que não lançará mais smartphones

Decisão já foi aprovada pelo conselho administrativo da empresa

A LG reitera que ainda vai fabricar celulares ao longo do segundo trimestre de 2021, mas é pra cumprir obrigações contratuais. A companhia orienta ainda que seus clientes que tenham dúvida sobre atualizações de seus celulares procurem o serviço local de atendimento ao consumidor.

Em seu post oficial anunciando que não fabricaria mais celulares, a LG declarou que:

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: LG
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.