Mini tela do Xiaomi Mi 11 Ultra é a mesma da Mi Band 5
Créditos: Reprodução/PhoneArena

Mini tela do Xiaomi Mi 11 Ultra é a mesma da Mi Band 5

Segundo o site It Home, a informação foi revelada pelo CEO da Xiaomi, Lei Jun, em uma transmissão ao vivo

Após o lançamento do Xiaomi Mi 11 Ultra na segunda-feira passada (29), a empresa revelou a existência de uma tela AMOLED de 1,1 polegadas na parte traseira do smartphone. Na última terça-feira (06), o site It Home recebeu a informação de que a mini tela do Mi 11 Ultra é a mesma da Mi Band 5.

O It Home publicou que o co-fundador e CEO da Xiaomi, Lei Jun, realizou uma transmissão ao vivo nesta semana na qual comunicou o ponto em comum entre o aparelho vestível e o celular. 

Entre as possíveis funções para o pequeno display, a principal é auxiliar o usuário com selfies quando estiver utilizando as câmeras traseiras. Ela possui resolução de 126 x 294 pixels e pode produzir até 450 nits de brilho.


Reprodução/PhoneArena

Além de sua utilidade em selfies, a tela secundária pode exibir opções personalizadas de tempo e clima e também oferece suporte a notificações de mensagens, lembretes de aplicativos de saúde, controle de música e porcentagem da bateria.


Reprodução/PhoneArena

01/04/2021 às 08:18
Notícia

Xiaomi Mi 11 Ultra: Veja como o smartphone mais caro da Xiaom...

Novo celular com duas telas foi apresentado oficialmente no dia 29 de março

Embora não se saiba ao certo o motivo da decisão de utilizar a mesma tela tanto no smartphone quanto na pulseira, o site PhoneArena aposta em um corte de custos. Mesmo com toda a tecnologia do Mi 11 Ultra, a companhia conseguiu manter seu preço relativamente baixo de 5.999 yuans (914,77 dólares ou 5.103,27 reais em conversão direta).

Continua após a publicidade

Por falar nele, o Xiaomi Mi 11 Ultra possui uma tela curva de 6,81 polegadas com resolução de 3200 x 1440 pixels. Equipado com um processador Snapdragon 888, ele ainda dispõe de opções de memória RAM e armazenamento de 8 GB/128 GB ou 12GB/256 GB.

Por fim, em relação às câmeras, o smartphone ainda traz três lentes na parte traseira. Há uma câmera principal grande angular de 50 MP, uma câmera de periscópio de 48 MP que suporta super zoom AI 120x e zoom óptico de 5x e uma câmera ultra grande angular de 48 MP com um campo de visão de 128 °.

Para mais informações e novidades sobre os produtos da Xiaomi, acompanhe o site oficial da empresa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PhoneArena, It Home
User img

Iraci Falavina

Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

Unboxing do XIAOMI 11T: câmera de 108MP, ótima tela, carregamento rápido e preço justo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.