O novo smartphone Lenovo Legion deve manter o design focado no uso horizontal
Créditos: Weibo/Reprodução

O novo smartphone Lenovo Legion deve manter o design focado no uso horizontal

O modelo terá melhorias na CPU e na capacidade da bateria

Um usuário da Weibo vazou recentemente imagens do novo smartphone da Lenovo dedicado para games, revelando que o Legion Phone 2 Pro vai manter o seu design excêntrico que foca no uso do dispositivo na horizontal. O posicionamento das câmeras e da entrada USB tipo C são os que mais indicam a escolha de estética. 


Imagem: Weibo/Reprodução

A empresa lançou o seu primeiro celular gamer ainda ano passado, com o Legion Phone Duel. Esse modelo conta com uma tela AMOLED de taxa de atualização de 144 Hz, 16 GB de memória RAM, um processador Qualcomm Snapdragon 865, e 256GB de armazenamento interno. O celular também conta com uma bateria de 5.000mAh e suporte a carregamento rápido de 90W. 

ASUS ROG Phone 5 recebe sua primeira atualização

Esse cara chegou no mercado para competir diretamente com modelos como o Rog Phone. Aqui no Mundo Conectado nós até tivemos a chance de experimentar o dispositivo, o que você pode ver no nosso canal do Youtube. No entanto, apesar de obviamente conseguir tranquilamente qualquer jogo mobile, o seu design com câmeras centralizadas gerou certo estranhamento por não ser tão prático quanto o posicionamento tradicional de smartphones comuns

As imagens vazadas mostram que a Lenovo deve manter o mesmo padrão do design em seu novo smartphone gamer, o Lenovo Legion Phone 2 Pro. As câmeras traseiras estão posicionadas no centro do dispositivo, assim como o conector USB-C e a câmera selfie retrátil estão localizados na lateral direita do modelo.

Nas fotos, também é possível notar algumas aberturas e uma pequena ventoinha, o que indica que esse smartphone terá um sistema ativo de resfriamento.


Imagem: Weibo/Reprodução

Continua após a publicidade

A Lenovo já confirmou que o seu Legion Phone 2 Pro será equipado com uma tela de 6.92 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz e tecnologia OLED, além de uma taxa de resposta ao toque de 720 Hz. Tanto o processador quanto a bateria terão upgrades, já que o celular contará com um Snapdragon 888 e capacidade de 5.500mAh.

Além disso, o dispositivo contará com uma câmera principal de 64MP (OmniVision OV64A) com suporte a gravação de vídeos em 4K e 120fps ou 8K em 30fps.

Via: XDA Developers Fonte: Weibo
User img

Diego Amorim

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.