Buds Air Pro novos fones da Realme chegam ao Brasil
Créditos: Divulgação/Realme

Buds Air Pro novos fones da Realme chegam ao Brasil

Cancelamento de ruídos, tempo de espera de 94 milissegundos e bateria de 25h são destaques do fone

A Realme anunciou hoje, dia 6, a chegada de mais um de seus produtos no Brasil: os fones de ouvido Buds Air Pro. Com a tecnologia de som estéreo sem fio (TWS), o novo carro-chefe da fabricante chinesa foi idealizado para o público jovem e conta com recursos como cancelamento ativo de ruído de até 35 decibéis e tempo de espera de 94 milissegundos. O fone é resistente a respingos de água e está disponível nas cores Preto Rock e Branco Soul.

O Realme Buds Air Pro tem capacidade de bateria de 486 mAh, o que fornece aos usuários uma vida útil de 25 horas. Também é possível realizar uma carga rápida, em que 10 minutos resultam em 3 horas de reprodução. O fone tem conectividade Bluetooth 5.0 e sua distância de transmissão de 10 metros permite que os usuários reproduzam conteúdos em áudio mesmo quando o smartphone conectado não estiver por perto. O fone possui driver de reforço dinâmico de graves de 10mm, que torna a reprodução de sons graves mais precisa.

Fotos: Divulgação/Realme

De acordo com a fabricante, o chip S1 presente no dispositivo oferece uma capacidade de cancelamento de ruído eficiente ao mesmo tempo que consome menos bateria. O chip conta com com dois microfones que auxiliam nesta tarefa, com redução máxima de sons de até 35 decibéis. O tamanho dos fones também é ajustado de acordo com o formato da orelha para a máxima redução externa. Cada unidade do Buds Air Pro pesa 5 gramas e apresenta interior de silicone.

O Realme Buds Air Pro oferece suporte a áudio de alta qualidade com o AAC (Advanced Audio Coding), algoritmo de codificação de alta taxa de compressão, alta fidelidade musical e melhor experiência na hora de escutar músicas.

Fotos: Divulgação/Realme

Há dois modos no Buds Air Pro, o de transparência e o jogo. O primeiro modo permite que os usuários falem com outras pessoas sem a necessidade tirar os fones de ouvido e pode ser acionado com um clique. O segundo modo tem tempo de espera dos fones de 94 milissegundos. Quando utilizado, os usuários têm a latência reduzida em até 51% para uma sincronização entre vídeo e áudio enquanto jogam ou assistem a filmes.

Os fones também incluem recursos como Google Fast Pair, padrão que permite o emparelhamento rápido de dispositivos sem fio, e Smart Wear Detection, que identifica o uso dos fones assim que colocados nos ouvidos. O Realme Buds Air Pro também pode ser controlado com o aplicativo Realme Link, responsável pela personalização de funções de toque, ativação da função de cancelamento de ruído, alternância do reforço de graves e atualizações automáticas do sistema para otimizar o uso do dispositivo.

Continua após a publicidade

O Buds Air Pro estará com preço entre os dias 6 e 12 de abril de R$ 699,00 no site das Americanas. A partir do dia 13 de abril, o preço sugerido será de R$ 899,00.

User img

Bianca Nery

Quase jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina. É marvete e entusiasta de jogos antigos de Playstation 2. Joga no expert no Guitar Hero e é grande fã do Jorge Ben.

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.