Esposa de Elon Musk diz estar "pronta para morrer em Marte"
Créditos: Divulgação/Grimes/Twitter

Esposa de Elon Musk diz estar "pronta para morrer em Marte"

Cantora Grimes também demonstra saber que a colonização envolve muito trabalho

Leitura Rápida

  • A cantora Grimes diz estar "pronta para morrer com a poeira vermelha de Marte sob meus pés"
  • Esposa de Elon Musk, ela disse ainda saber que isso envolve "muito trabalho manual"
  • Plano é ir após os 50 anos de idade e está dentro dos prazos da SpaceX

Esposa do bilionário Elon Musk, a artista Grimes, parece estar vestindo a camisa da SpaceX, empresa de exploração espacial de seu marido.

Grimes publicou ontem em sua conta no Instagram um par de fotos com instalações da SpaceX ao fundo. Na legenda, a cantora declarou estar "pronta para morrer com a poeira vermelha de Marte sob meus pés".

Segundo a publicação, as fotos foram tiradas na base da SpaceX no Texas.

Apesar da declaração contundente, não é a primeira vez que a esposa de Elon Musk demonstra interesse na empreitada. No fim de janeiro, Claire Boucher (nome de nascimento de Grimes) respondeu a perguntas em um SuperChat no YouTube, explicitando suas ideias.

Ela disse não apenas que pretende se mudar para Marte depois de fazer 50 anos, mas também demonstrou entender que isso significaria "trabalho manual até a morte, muito provavelmente" e completou: "com sorte isso pode mudar".

(Grimes e Elon Musk com seu filho X Æ A-12 Musk - Créditos: Divulgação/Elon Musk/Twitter)

O casal Elon e Grimes é conhecido por seu comportamento excêntrico. O símbolo disso foi o batismo de seu filho: o nome escolhido foi X Æ A-12 Musk. A cantora canadense explicou a origem do nome.

Continua após a publicidade

O nome precisou ser alterado posteriormente, já que a lei da Califórnia permite usar apenas usar as letras do alfabeto da língua inglesa, hifens e apóstrofos. Para adequar à legislação, o "12" foi substituído por sua versão em algorismos romanos: "XII".

Caso Grimes, de 33 anos, vá mesmo a Marte ao fazer 50 anos, quer dizer que a SpaceX teria de iniciar a colonização em Marte em até 17 anos.

Apesar de estar dentro do prazo da empresa, é importante notar o alto risco das operações e como isso pode influenciar nas datas.

 

Via: Sputnik News, Revista Monet, Daily Mail, The Sun
User img

Odir Brüggmann Filho

ANÁLISE: Drone DJI Mini 2 - 4K, até 31 minutos de voo e 10Km de distância, precisa mais?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.