Xiaomi lança ar-condicionado que pode atingir até 99,9% de esterilização do ar
Créditos: Reprodução/Xiaomi

Xiaomi lança ar-condicionado que pode atingir até 99,9% de esterilização do ar

MIJIA Fresh Air Premium Edition chega ao mercado chinês custando 3599 yuans (R$ 3.161)

Nesta terça-feira (30), aconteceu a Xiaomi Mega Launch, evento realizado pela fabricante chinesa para apresentar diversas novidades e produtos para os mais diversos mercados. Claro que o maior destaque dessa apresentação foi o novo Mi MIX Fold, porém, a empresa também revelou alguns produtos focado para as casas inteligentes, sendo um deles um novo ar-condicionado.

O novo MIJIA Fresh Air Pro é um aparelho que conta com três funções que devem ajudar a manter a qualidade do ar do comodo, incorporando as funções de ar condicionado, circulador de ar e purificador. O dispositivo conta também com uma pequena tela no lado direito que, entre outras coisas, exibe a concentração de dióxido de carbono na sala onde o ar-condicionado está embutido, além da temperatura que está operando.

30/03/2021 às 12:07
Notícia

Xiaomi anuncia o desenvolvimento de seu carro elétrico

Empresa vai investir US $10 bilhões em uma nova subsidiária pelos próximos 10 anos

Comparado com outros ar-condicionados mais convencionais, o MIJIA Fresh Air Pro possui mais funções inteligentes, além de ser possível gerenciar o aparelho à distância pelo aplicativo Mi Home. Como ar condicionado, ele possui uma eficiência energética de primeira classe de 1,5 CV, o que reduz seu consumo de energia. Já na função de ventilador de ar, o aparelho utiliza um sistema de turbina híbrido dupla, com um volume de ar de até 60 m³/h.

Por último, o MIJIA Fresh Air Pro conta com um modo de operação purificador de ar, onde consegue atingir um nível de esterilização de até 99,9% do ar. Para atingir esse nível de purificação, o aparelho utiliza a esterilização ultravioleta profunda do tipo UV-C, e pode cobrir toda a casa, e não apenas um cômodo específico.

Em termos de preço, a versão exclusiva do MIJIA Fresh Air Pro custa 3.599 yuans no mercado chinês (cerca de R$ 3.161 na conversão direta para nossa moeda), onde o valor já incluí sua instalação. O aparelho será lançado oficialmente no dia 2 de abril, porém, não há previsão ou se esse produto estará disponível no restante do mundo.

Fonte: Gizmochina, Gizchina
User img

Pedro Henrique

MI 11 PRO e ULTRA! TUDO sobre os NOVOS celulares da XIAOMI

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.