Samsung Galaxy A21s recebe a One UI 3.0 com Android 11 antes do previsto
Créditos: Reprodução/GSMArena

Samsung Galaxy A21s recebe a One UI 3.0 com Android 11 antes do previsto

Atualização deveria começar a ser disponibilizada para o aparelho em maio deste ano

A Samsung começou a disponibilizar nesta semana a atualização One UI 3.0 para o smartphone Galaxy A21s antes do previsto. A atualização deveria começar a ser disponibilizada para o aparelho em maio deste ano, mas parece que os planos mudaram.

08/03/2021 às 12:06
Notícia

Samsung Galaxy A50 recebe atualização para o Android 11 e One...

Atualização já inclui o patch de segurança do mês de março

No momento a atualização começou a ser disponibilizada Coreia do Sul e chega com o número de versão A217NKSU5CUC7. Com a disponibilidade da atualização no país, não deve demorar muito para que ela seja disponibilizada em outras regiões. Os usuários podem conferir manualmente sele a está disponível acessando as configurações do aparelho e selecionando a opção para atualização de software. Vale lembrar que o Galaxy A21s é elegível para receber atualizações de segurança por quatro anos após o seu lançamento. O aparelho chegou ao mercado brasileiro em junho passado custando R$ 1.999.

A atualização para o Galaxy A21s traz os novos recursos do Android 11 e as melhorias introduzidas com a interface One UI 3.0, como a interface redesenhada, melhorias na tela inicial, melhorias no painel de ações rápidas, novos controles de privacidade e mais.

Samsung Galaxy A21s recebe a One UI 3.0 com Android 11 antes do previsto
Reprodução/Samsung

O Galaxy A21s disponível no mercado brasileiro possui tela LCD de 6,5 polegadas “Infinity-O” com resolução HD+ (1600 x 720) e vem equipado com o chip Samsung Exynos 850 com oito núcleos, 4GB de memória RAM, 64GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 512GB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 15W.

O conjunto de câmeras deste smartphone da Samsung inclui uma câmera frontal de 13MP com abertura f/2.2 e quatro câmeras traseiras – a principal de 48MP com abertura f/2.0, a ultrawide de 8MP com abertura f/2.2, a macro de 2MP com abertura f/2.4 e mais uma de 2MP para detecção de profundidade. O aparelho suporta a gravação de vídeos com resolução Full HD (1080p) a 30fps.

Fonte: SamMobile, Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Huawei Band 6: unboxing e breve comparativo com a Honor Band 6

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.